FAMOSOS

Campanha na internet pede que Amber Heard seja demitida de filme após confessar agressão a Johnny Depp

Campanha na internet pede que Amber Heard seja demitida de filme após confessar agressão a Johnny Depp - Foto: Reprodução Um dos processos de separação mais

Campanha na internet pede que Amber Heard seja demitida de filme após confessar agressão a Johnny Depp - Foto: Reprodução
Campanha na internet pede que Amber Heard seja demitida de filme após confessar agressão a Johnny Depp - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/02/2020, às 19h14 - Atualizado às 19h22

Um dos processos de separação mais rumorosos dos últimos anos ganhou um novo capítulo neste fim de semana. Em um áudio vazado, Amber Heard admite ter agredido seu ex-marido, Johnny Depp, quando ainda eram casados.

Assim que o áudio se tornou público, fãs de Depp subiram uma campanha no site Change.org para conseguir a demissão da atriz do filme Aquaman 2. No primeiro filme, ela teve papel de destaque e há a expectativa de que ela retorne para a continuação.

“Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem demitir Heard de ‘Aquaman 2’. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem fascinar um agressor doméstico. Os homens são vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres”, diz um trecho da petição.

O texto ainda complementa: “Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que uma agressora conhecidaseja celebrado na indústria do entretenimento. Faça a coisa Certa. Demita Amber Heard de ‘Aquaman 2’”, finalizou.

No áudio, Heard admite ter atingido Depp ao jogar panelas, frigideiras e vasos em sua direção. Ela fala sobre seus rompantes violentos em uma série de conversas entre o casal, gravadas em 2015, quando ainda tentavam conversar sobre os problemas do casamento.

“Lamento não ter batido em seu rosto com um tapa, mas estava batendo em você, não com um soco. Querido, você não levou soco”, diz a atriz. “Não sei qual foi o movimento da minha mão, mas você está bem, não machuquei você, não dei um soco em você”, frisou.

Em um outro trecho, ela provoca Depp: “Você é um bebê. Cresça Johnny”.

O casal de atores acabou se separando em maio de 2016, e na época, Heard acusou Depp de espancá-la. A união durou um ano e meio. Quando o processo começou, várias fotos de escoriações na atriz chegaram ao conhecimento público.

Na época, Depp enfrentou uma enorme pressão para ser demitido de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme que estrelava na época. Bissexual, a atriz atualmente está namorando a diretora de fotografia Bianca Butti.