FAMOSOS

Internautas percebem mudança em nariz de Solange Almeida e ela reage: "Não fiz nada"

Cantora publicou fotos do novo visual na internet, mas seu nariz chamou atenção

Alguns seguidores adoraram o novo visual da cantora - Reprodução/Instagram
Alguns seguidores adoraram o novo visual da cantora - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 13h51

A cantora Solange Almeida postou em seu Instagram, nesta terça-feira (10/11), seu novo visual e seus seguidores aprovaram a transformação. No entanto, um seguidor reparou em seu nariz e perguntou se ela havia feito algo. 

No comentário, o internauta escreveu: "Te acho linda. Mas o que você fez no nariz? Está diferente", Solange respondeu sincera: "Meu nariz é natural, amor. Não fiz nada. Deve ser o ângulo que talvez não tenha lhe agradado, mas eu amo". Solange sempre nunca escondeu os procedimentos que já realizou no corpo.

A cantora renovou o visual do cabelo  para gravar seu novo EP audiovisual, que será dirigido por produtores como Juninho Melo e Marcelo Cheba, da CsPrime Studio, em Uberlândia, Minas Gerais, na próxima sexta-feira (13/11). 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O mês é novembro. E pronta já estou para 2021. EP #SolemUberlandia #AudioVisual #Blond #Start #SolStart

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

 

O trabalha da artista continuará agitando as plataformas de streaming e ainda irá contar com convidados de peso, como Bruno e Marrone e Diego e Victor Hugo. Segundo o colunista Léo Dias, Solange afirmou: "Há muito tempo queria mudar a cor do meu cabelo. Amo o loiro. Usava muito no inicio da minha carreira. Aproveitei a gravação do meu novo EP para da uma mudada e resultado ficou incrível. Agora sim, pronta para 2021".