FAMOSOS

Cinebiografia de Ozzy Osbourne será apenas para maiores de 18 anos, diz Sharon Osbourne

Mulher do cantor disse que o filme possui muitas coisas importantes que será permitido apenas para maiores de 18 anos

Cinebiografia irá mostrar tudo o que rolou nos bastidores da vida do cantor - Reprodução/Instagram
Cinebiografia irá mostrar tudo o que rolou nos bastidores da vida do cantor - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 10h44

Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, Sharon Osbourne, mulher do cantor Ozzy Osbourne, revelou que filme sobre a vida do cantor não será permitido para menores de 18 anos.

Ela comentou que há muitas coisas importantes que menores de idade não serão permitidos a assistir.

Sharon justificou: "Não é como qualquer outra história. Não é como 'rock & roll, louco', e 'agora sou avô!'... É muito mais do que isso". Ela disse que eles querem mostrar tudo o que já aconteceu de verdade nos bastidores da vida polêmica do cantor. 

"Nosso filme será muito mais real. Não queremos que seja estridente, limpo e tudo isso. Não o estamos fazendo para crianças. É um filme adulto para adultos", justificou ela o motivo de ser permitido apenas para maiores de 18 anos.

Ela ainda mencionou o filme do Queen, Bohemian Rhapsody, que conta a história da vida do cantor Freddie Mercury e os companheiros de banda. "Eu entendo porque eles fizeram um filme apto para menores, porque era para uma geração mais jovem. Foi completamente limpo E levou a música do Queen para uma geração inteira que nunca tinha ouvido antes. Então, com isso, foi fenomenal. Mas eu não acho que foi um grande filme".