FAMOSOS

Ellen Rocche relembra bastidores de "Haja Coração": "Era cheio de gargalhadas"

Atriz está no ar na reprise da novela, e recordou com carinho das cenas atrás das câmeras

Ellen Rocche relembrou os bastidores de "Haja Coração", atualmente em reprise na Globo - Reprodução/Instagram
Ellen Rocche relembrou os bastidores de "Haja Coração", atualmente em reprise na Globo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 08h51

Ellen Rocche relembrou os bastidores de "Haja Coração", novela que co-protagonizou na Globo em 2016 e que está atualmente em reexibição na emissora.

Segundo a atriz, os bastidores da produção eram bem divertidos. "O set era cheio de gargalhadas. A minha primeira gravação foi a cena do barraco na fila, feita na Globo São Paulo. E começou a juntar um monte de gente, que não estava entendendo nada. Até os próprios funcionários da emissora ficavam se perguntando quem era a doida que estava 'causando', disse a atriz de 41 anos para o jornal Extra desta quarta-feira (11/11).

Em seguida, ela relembrou as peripércias de Leonora, sua personagem: "Subir em árvore morrendo de medo de cair em uma gravação noturna, entrar em mar gelado... Numa outra ocasião, Leonora invadiu uma cena de “Êta mundo bom!”, fez comercial com Thiago Lacerda e Vanessa Lóes", rememorou.

"Leonora é sem noção, impulsiva. Mete os pés pelas mãos", frisou Ellen, para quem a personagem se tornou marcante em sua trajetória como artista. "Foi um divisor de águas na minha carreira", afirmou.

Atualmente, Ellen está na Escolinha do Professor Raimundo como Capitu. A comédia, segundo ela, é importante em tempos como os atuais, por causa da pandemia do novo coronavírus.

"O humor salva e, ainda mais nesta época, acho que é um respiro mesmo. Leonora e Capitu são um pouco estabanadas, têm sangue quente, mas são muito diferentes. Capitu é uma aluna muito malandra: tenta enganar o professor, joga um charme, e acaba acertando as perguntas", comentou.

E sobre a quarentena, Ellen explicou que deu uma desacelerada nos trabalhos, já que é uma workaholic assumida. 

"Estava emendando um trabalho no outro. Então, foi um momento importante para ficar com o meu cachorro Chico, com o meu pai e os meus irmãos. Fiz feng shui na casa toda; aprendi a cozinhar, bordar e pintar; escrevi poesias... Vivi todas as fases da quarentena. Fiz até cursos de finanças online. E, claro, aproveitei para encontrar o meu equilíbrio interior", detalhou.