Ex dançarino disse que tinha vontade, porém, não tinha coragem
Redação Publicado em 11/11/2020, às 08h29
Leicy Sposito já participou de shows, gravações de DVDs e viajou em turnês, além de ter auxiliado na elaboração das coreografias da então Banda Calypso, dirigida por Joelma e Chimbinha, no qual hoje seguem carreiras separadas.
Com 6 anos de experiência como dançarino, hoje Leicy está se dedicando a outro ramo do entretenimento, a carreira de filmes de conteúdo adulto. Ele disse que já chegou a ser convencido para iniciar a carreira de filmes pornográficos, no entanto, ele não tinha coragem, o que mudou esse ano e ele decidiu se arriscar.
Do Pará e com 35 anos, de acordo com o Jornal Extra, ele disse: "Saí da banda Calypso em 2014. Lá (naquela época), eu já recebia propostas para gravar filmes adultos. Porém, não tinha coragem, mas tinha vontade. Foi aí que, há pouco mais de dois meses, eu aceitei".
O bailarino ainda disse ter aceitado o convite: "Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho".
Leicy é homossexual assumido e trabalha para uma produtora no qual é voltada para o públio gay, produzindo também conteúdo exclusivo em uma plataforma por assinatura, o que o ajudou a ter um trabalho extra.
COLUNISTAS