FAMOSOS

"Bem tranquilo, não é?", diz Ana Paula Siebert ao compartilhar vídeo treinando com 210 kg

Modelo postou nos stories do Instagram treino de perna com 210kg

Ana Paula rebateu críticas no Instagram compartilhando seu treino pesado - Reprodução/Instagram
Ana Paula rebateu críticas no Instagram compartilhando seu treino pesado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 08h20

A modelo Ana Paula Siebert compartilhou nos stories do seu Instagram, nesta terça-feira (10/11), seu treino pesado de perna, no qual ela passa de 160kg para 210kg e rebate críticas.

 Ela impressionou os seguidores com o treino e rebateu quem fala sobre a 'facilidade' que ela tem para se cuidar: "Essa foto é para quem escreve que com dinheiro e procedimentos estéticos é fácil. Bem tranquilo, não é?". 

Ela ainda comentou que não fez lipo após dar à luz a filha e disse que ainda segue recuperando o corpo de antes: "Fiz questão de escrever isso hoje porque leio às vezes no meu Instagram 'ah, para você é fácil, tem genética boa'. Não é fácil para ninguém porque nenhum aparelho faz milagre. A não ser, obviamente, quem faz lipo. Sou zero contra, mas não fiz nada disso pós-gestação. Foi só alimentação e treino. Estou voltando aos poucos ainda, não voltei ao meu corpo de antes, e também estou super tranquila quanto a isso". 

Ana Paula engordou 14 quilos durante a gravidez. "Estou fazendo o esforço que todo mundo consegue fazer, que é treinar e comer direito. Às vezes me dá uma revolta de ler. Tem gente que diz que fiz lipo. Não fiz, e se fizesse contaria porque sou zero problemática em contar. As pessoas têm que ver que dá para voltar, depois de uma gravidez, sem ficar fazendo lipo".