FAMOSOS

Cid Moreira e a mulher renovam votos nos 20 anos de casados: “Ansioso como da primeira vez”

Jornalista compartilhou foto e vídeo do momento na web

Cid Moreira e Fátima Sampaio renovaram os votos nos 20 anos de casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@ocidmoreira
Cid Moreira e Fátima Sampaio renovaram os votos nos 20 anos de casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@ocidmoreira

Redação Publicado em 11/11/2020, às 07h07

Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio, resolveram comemorar os 20 anos de casamento renovando os votos de união. 

Atualmente com 93 anos, o jornalista contou em seu Instagram que “estava ansioso como da primeira vez” para subir ao altar novamente. 

“Já estou ficando ansioso como há 20 anos! Um jovem de 72 esperando no altar! Que história! Que alegria! Naquela altura eu não poderia imaginar que viveria tantas coisas lindas em minha vida!”, postou ele, antes da comemoração oficial.

Cid começou a semana falando sobre a celebração: “Bom dia pessoal! Tudo bem! Tudo em paz! Por aqui abriu um sol lindo, iluminando tudo! Em tudo dai graças a Deus! Reflete bem nossa alegria, nossa parceria! Amanhã [terça-feira, 10] completaremos 20 de casados e estaremos partilhando com vocês a cerimônia do Elopement (Casamento a Dois). Uma celebração e renovação dos votos com a celebrante”, compartilhou.

As comemorações foram celebradas por Vera Bernini e registradas pelo fotógrafo Julio Scarpelli. Na rede social, o profissional agradeceu: “Parabéns ao casal pelas bodas de 20 anos!!! Foi uma honra ter sido o responsável por eternizar esses momentos!”, postou.