FAMOSOS

"Morro de medo de sentir dor", diz Belle Silva sobre depilação nas axilas

A influencer disse que na próxima irá recorrer à depilação a laser

Belle Silva voltou a falar de suas axilas - Reprodução/Instagram
Belle Silva voltou a falar de suas axilas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/11/2020, às 21h03

Após chamar atenção ao exibir pelos nas axilas em vídeos que publicou no seu perfil do Instagram nessa terça-feira (10/11), a influencer Belle Silva voltou a tocar no assunto em seus stories. A notícia é da Quem.

Belle explicou: "Vocês perguntaram da depilação a laser nas axilas. Não, não faço. Uma porque morro de medo de sentir dor. Então, preferia primeiro fazer a virilha, que era o que eu mais sentia dor na cera."

A mulher do jogador de futebol Thiago Silva continuou: "Se não doesse, ia fazer as axilas. E minha axila é bem pouquinha, sabe, é pouco, é fino. Quer saber? Deixa que fico na gilete, mesmo, e nunca fiz. Mas, depois dessa experiência que tive na virilha, depois da loucura toda de lockdown, vou começar a fazer na minha axila também a depilação a laser."

Hoje pela manhã, Belle comentou sobre os pelos: "Eu estava passando corretivo, e por conta de um movimento quase caí para trás. Quase morri ao ver uma coisa. Eu esqueci completamente deste detalhe. Acho que fui abduzida para a lua e quando me jogaram na Terra, apareceu assim. Pela minha vida, gente, eu não lembrava que tinha que depilar isso. Alguma de vocês já se deparou com as axilas neste estado?"