FAMOSOS

Bia e Branca Feres revelam estar curadas do coronavirus: "100% recuperadas"

As duas contraíram a doença ao mesmo tempo e estavam isoladas

As gêmeas Bia e Branca anunciaram estarem curadas do coronavírus - Reprodução/Instagram
As gêmeas Bia e Branca anunciaram estarem curadas do coronavírus - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/11/2020, às 20h22

Bia e Bianca Feres foram ao Instagram comemorar terem se recuperado do coronavírus. As gêmeas postaram uma foto juntas nessa terça-feira (10/11) e garantiram estarem "100% recuperadas". A notícia saiu na Quem.

"Gratidão por todas mensagens de apoio, orações, amor e carinho! Ainda estamos assim: descansando bastante, tomando fôlego para em breve voltar com tudooooo! Todas as brincadeiras, poses malucas e risadas! Do jeitinho que vocês e a gente gosta!" disseram no Instagram.

Bia e Branca compartilharam sua jornada contra o coronavírus em seu canal do YouTube, dando detalhes de como se infectaram, como foi o isolamento e como se recuperaram. "A gente teve Covid sincronizado", brincaram.

Branca explicou como pegou a doença: "Eu fui fazer uma aula e depois fui tomar café da manhã com uma amiga que tem uma mãe que é mais velha e diabética e estava tomando bastante cuidado. No final de semana ela tinha encontrado com uns amigos que vieram de fora do país e ela não via há muito tempo. Ela acabou contraindo e eu compartilhei comida, peguei do prato dela, acho que foi assim que peguei."

Bia disse que ficou doente após encontrar uma irmã na festa de 100 anos de uma tia-avó. No mesmo vídeo elas demonstram preocupação em terem transmitido a doença para algum membro da família.

As duas também falaram como foi ter a doença. Branca revelou: "Eu tive febre dois ou três dias, fiquei muito cansada, nunca tinha sentido igual na vida. É muito sério. Tenho meu histórico de atleta e não tinha forças para tomar banho, tinha que abrir o chuveiro e colocar o rosto para fora tomar um ar. Imaginem uma pessoa que tem a saúde mais debilitada, algum problema". Bia disse que não teve febre, e perdeu o olfato e o paladar.