FAMOSOS

Bia e Branca Feres comemoram a chegada dos 30 anos com vídeo na praia

Bia e Branca Feres completaram 30 anos nesta quinta-feira (22/02) - Foto: Marcio Louback/ Reprodução/ Instagram Bia e Branca Feres encontraram uma maneira

Bia e Branca Feres completaram 30 anos nesta quinta-feira (22/02) - Foto: Marcio Louback/ Reprodução/ Instagram
Bia e Branca Feres completaram 30 anos nesta quinta-feira (22/02) - Foto: Marcio Louback/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/02/2018, às 16h58 - Atualizado às 16h59

Bia e Branca Feres encontraram uma maneira bastante criativa de comemorar a chegada dos 30 anos, completados nesta quinta-feira (22/02).

Atletas do nado sincronizado, as irmãs compartilharam um vídeo em que aparecem na praia, filmadas por um drone, e aproveitam para agradecer por todas as oportunidades, experiências e carinho do público e seguidores:

“Hoje completamos 3 décadas em nossas vidas, e não poderíamos estar mais felizes por isso. É mais um ciclo que se fecha, foram infinitas oportunidades, muitas bênçãos, muitos sorrisos e também algumas lágrimas”, começaram.

O texto continuou com Bia e Branca agradecendo:

“Experiências que assimilamos, amor que recebemos e trocamos, e tristezas que sempre deixamos partir… É bom viver e melhor ainda é saber viver! Obrigada, Deus, pela vida e por tantas bênçãos à nossa disposição para a poder viver de maneira mais feliz possível”, completaram.

LEIA MAIS:

Fe Paes Leme rebate críticas ao novo visual
Ludmilla diz que intimida os homens na paquera
Foto mostra Dado Dolabella dentro do presídio

Veja mais notícias de Famosos.