FAMOSOS

Ludmilla diz que os homens se intimidam na hora da paquera: “Eles ficam com medo”

Ludmilla contou que os homens se intimidam na hora da paquera - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 22 anos, solteira, e com a agenda de shows lotada, Ludmilla

Ludmilla contou que os homens se intimidam na hora da paquera - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla contou que os homens se intimidam na hora da paquera - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/02/2018, às 14h53

Aos 22 anos, solteira, e com a agenda de shows lotada, Ludmilla contou que os homens muitas vezes se intimidam na hora da paquera.

À revista Marie Claire, a cantora abriu o jogo e contou que muitos dos possíveis ‘peguetes’ ficam tímidos ao perceber que ela é uma mulher independente financeiramente.

“Eu não chego em ninguém, mas deixo claro que quero. Os homens [na hora da paquera] não é que eles se assustam, eles ficam tímidos. Na maioria dos casos hoje, são os homens quem param na sua porta para te buscar, é ele quem paga a conta, mas só que isso está mudando. As mulheres estão muito mais poderosas. Então, quando chega uma mulher que tem tudo aquilo que ele tem, ou mais, eles tomam um susto, eles ficam com medo. Mas homens, se acostumem, porque as mulheres vieram para tomar o mundo”, declarou.

À publicação, a funkeira contou que até tem paciência para lidar com os homens mais tímidos, mas que é preciso ter engajamento: “Eu tenho uma certa paciência, vou até um ponto. Se ele não engajar, aí eu já era”, afirmou.

No início do mês, Ludmilla lançou o videoclipe de Solta a Batida, em que aparece mais sensual. Para ela, a sensualidade é o resultado do amadurecimento:

Ludmilla contou que os homens se intimidam na hora da paquera – Foto: Reprodução/ Instagram

“A gente vai crescendo, né? Vai amadurecendo e aprendendo a usar o corpo, a explorar nossos talentos de um jeito diferente. Foi isso que aconteceu nesse clipe. Eu estou bem mais mulherão, mais confiante e me achando muito mais bonita. Estou me sentindo bem comigo mesma”, explicou.

À publicação, também falou sobre suas composições e revelou que costuma criar músicas no banheiro de casa:

“A maioria dos áudios que eu tenho… quando vem uma melodia na minha cabeça, eu gravo no meu celular. A maioria tem o barulho do chuveiro”, explicou. “No banheiro eu tenho bastante inspiração, e eu vivo cantando no banheiro, faço um show”, completou.

LEIA MAIS:

Foto mostra Dado Dolabella dentro do presídio
Fernanda Gentil fala de pedofilia e elogia novela
Bella Falconi faz post inspirador sobre celulite

Veja mais notícias de Famosos.