FAMOSOS

Fernanda Paes Leme rebate críticas ao novo visual: “Vamos parar de ser chatos”

Após o carnaval, a atriz Fernanda Paes Leme passou por aquela transformação e apareceu com as madeixas loiras – Foto: Reprodução/ Instagram Fernanda Paes Leme

Após o carnaval, a atriz Fernanda Paes Leme passou por aquela transformação e apareceu com as madeixas loiras - Foto: Reprodução/ Instagram
Após o carnaval, a atriz Fernanda Paes Leme passou por aquela transformação e apareceu com as madeixas loiras - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/02/2018, às 15h18

Fernanda Paes Leme usou seu Instagram Stories, na noite da última quarta-feira (21/02), para se manifestar sobre as críticas que vem recebendo após ter pintado o cabelo de loiro.

Na rede social, a atriz publicou um vídeo e disse que nem mesmo ela conseguiu se acostumar com o novo visual. No registro, Fernanda pede ainda para os seguidores pararem de ser chatos:

“Oie… Estou aqui em casa, estava vendo alguns comentários de vocês. Realmente, é muito louco, né? Qualquer mudança assim, radical, a gente tem que se acostumar, inclusive eu, que não me reconheço no espelho”

“O cabelo assim muito loiro é o que mais muda de acordo com a luz. ‘Ai, tá amarelo…’ [pausa dramática] Vamos parar de ser chato, gente? Tá? Obrigada, de nada, beijos”, completou.

Na rede social, Fernanda também demonstrou bom-humor, e brincou com os seguidores relembrando a lenda urbana da loira do banheiro: “Se falar ‘loira do banheiro’ três vezes, eu apareço”, escreveu.

LEIA MAIS:

Ludmilla diz que intimida os homens na paquera
Foto mostra Dado Dolabella dentro do presídio
Fernanda Gentil fala de pedofilia e elogia novela

Veja mais notícias de Famosos.

Fernanda Paes Leme brinca com a lenda urbana da loira do banheiro – Foto: Reprodução/ Instagram