FAMOSOS

Humberto Martins compra barco nos Estados Unidos: "Estou podendo aproveitar mais as conquistas"

Ator vive nos Estados Unidos ao lado da filha, do genro e da netinha de 3 anos

Humberto Martins comprou barco nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Humberto Martins comprou barco nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 08h42

Humberto Martins tem vivido uma vida tranquila nos Estados Unidos, onde mora desde junho de 2019 ao lado da filha mais velha, a personal trainer Thammy Redlin, o genro americano e a netinha de 3 anos.

O ator, atualmente no ar na reprise de "A Força do Querer", tem aproveitado o período de isolamento na Flórida, estado norte-americano onde escolheu viver com a família. Lá, ele joga golfe, escreve um novo projeto de websérie e, recentemente, começou a velejar -- ele comprou um barco recentemente, e tem mostrado sua rotina nele no Instagram.

"Suei muito a camisa por décadas para conseguir realizar sonhos. Nunca esperava trabalhar tanto como eu trabalhei. Não tive muito tempo para a minha família, e agora estou podendo aproveitar mais as conquistas, filhos e neto. Comprei um barco mais simples, de 40 anos, e já me sinto satisfeito e feliz por poder ter essa oportunidade”, escreveu o ator na legenda da publicação.

No entanto, Humberto já planeja sua volta ao Brasil. Segundo ele, depois que a pandemia acabar, ele estrelará uma peça no Rio de Janeiro -- estreia que já deveria ter acontecido, mas foi adiada por causa da emergência de saúde.

 

 

 

Humberto se desculpa

No entanto, a postagem sobre a aquisição do barco acabou gerando um mal-estar entre os seguidores do ator, que consideraram que ele estava se vangloriando de uma vida de luxo. Ele, então, resolveu gravar um vídeo para se explicar.

"Só estou fazendo esse vídeo porque fiquei me sentindo um pouco mal. Houve um entendimento muito pessoal de algumas pessoas como se eu estivesse me vangloriando. Em nenhum momento eu quis me vangloriar naquela frase que eu mesmo fiz sobre conquistas, conquistas que muitas vezes são fruto de trabalho", começou o artista.

Em seguida, se justificou: "Eu não estava me vangloriando. Eu entendo como nada é manso, eu entendo como nós recebemos esse prêmio por sofrer tanto. Pra mim foi muito sofrimento. Eu nunca esperava trabalhar tanto quanto eu trabalhei, e aí você vai se dando, porque você tem que vencer dia após dia", pontuou.

"Acredito que pra você conseguir as coisas você precisa dar cotas de sacrifício para ter realmente sucesso, e sucesso significa prêmios, como ter uma vida melhor, ter tempo na sua agenda, tempo pra sua família, para seus filhos. Isso tudo foi muito restrito na minha vida", continuou Humberto.

Depois, ele explicou que teve outras fontes de renda para sustentar seu estilo de vida. "Além de trabalho exercido na empresa, eu tinha outros por fora. Como não eram muito promissores os ganhos, eu tinha que fazer por fora como todo mundo. Fiz apresentações, fui mestre de cerimônia, entre outras coisas. Bailes de debutantes! Isso nos cansa muito, são viagens de avião, de carro", relembrou.

"Ali, naquela postagem do barco que eu comprei, que tem 40 anos de uso já, comprei o mais simples e que me atendesse. Eu não tenho condição de comprar um barco grande, mas já me sinto muito satisfeito por poder fazer isso e ter essa oportunidade. Ali eu só queria expressar a situação de pessoas que ganham dinheiro de forma ilicitamente", destacou na sequência.

Por fim, novamente procurou justificar sua postagem. "Pra mim, o que tem valor são aquelas que não têm preço. É estar junto com meus filhos, compartilhar com a minha família momentos agradáveis, felizes, com amigos de verdades. Eu não sou nenhum santo e nem sou perfeito, mas ali a minha intenção não foi de me vangloriar, foi apenas exaltar a honra daqueles que trabalho com afinco e realmente são merecedores de honra", frisou.