FAMOSOS

Lady Gaga é acusada de satanismo e envolvimento com Illuminati por causa de clipe de "911"

Internautas dizem que seu clipe previu o fim da guerra entre Armênia e Azerbaijão

Referências usadas por Lady Gaga intrigam internautas - Reprodução/YouTube
Referências usadas por Lady Gaga intrigam internautas - Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 11/11/2020, às 16h38

A cantora Lady Gaga não é estranha à teorias da conspiração que a envolvem. A mais recente é que a ganhadora do Oscar previu o final da guerra entre a Armênia e o Azerbaijão com seu clipe para a música "911". A notícia saiu no fórum GagaDaily.

O fim da guerra foi anunciado no dia 9 de novembro (9/11), e isso, junto a algumas referências usadas pela cantora no clipe, está fazendo uma certa parte da internet perder a cabeça.

Além do nome do clipe, a guerra começou uma semana após o lançamento do mesmo, em setembro passado; há referências a um "Festival de Filmes Armênios", além de ser possível ler a palavra "atenção" escrito em armeno, entre outras peculiaridades.

O CENAPOP fez uma análise do clipe na época do seu lançamento, que você pode acompanhar clicando aqui. O clipe você pode assistir abaixo:

Alguns dos comentários tentaram interpretar o simbolismo do clipe. "Lady Gaga representa a Armênia, o homem vestido de negro é a Turquia e a mulher de branco é a Rússia. Isso é sobre a guerra na Armênia e Azerbaijão, como vocês podem ver, a perna esqueda da Gaga esrtá machucada, e Karaback é como se fosse a perna esquerda da Armênia", escreveu um homem, que ainda complementou sua ideia a respeito.

"O homem de preto põe um anel na perna esquerda de Gaga. Uma manipulação de Karaback pela Turquia. Vocês podem ver que a guerra já acontece a mais de um mês e terminou em 9 de novembro desse ano, e o clipe é chamado de 911. O clipe foi lançado 9 dias antes da guerra, como uma premonição", pontuou.

"Uma cronologia clara dos eventos atuais em Karabakh! Quem escreveu este script?", indicou outro internauta. "Como você sabia quando a guerra iria terminar? Pessoas morreram! A vida das pessoas é um brinquedo para você!", acusou mais um.

"No final, há uma inscrição: 'Festival de cinema armênio'. O vídeo descreve claramente o futuro. Eles (os Illuminati) sabem tudo com antecedência", destacou outro, indicando que a cantora norte-americana tem envolvimento com a sociedade secreta.

Por fim, houve quem encarasse Lady Gaga como praticamente do satanismo. "Já estou começando a ficar com medo desse vídeo, como se Satanás estivesse lá", escreveu um deles. Outro comparou diretamente: "Lady Gaga = Satã".

A artista ainda não comentou sobre os paralelos.