Orianne Cevey também afirmou que Phil era um "ermitão impotente"
Redação Publicado em 11/11/2020, às 14h49
De acordo com o Today Online, Orianne Cevey, ex-mulher do cantor Phil Collins, afirmou em documentos à corte americana que Phil era "impotente" e que ele quase nunca tomava banho. Os documentos foram entegues à corte americana nessa segunda-feira (09/11) como parte das alegações que o cantor voltou atrás no acordo de pagar à Cevey metade dos seus aprox. R$217 milhões.
Em 2017, Orianne havia dito que Phil era um alcoólatra, usava remédios controlados e sempre levava tombos por causa dessa combinação. Ela comentou: "Em múltiplas ocasiões, ele bateu sua cabeça quando caiu, e foi parar em hospitais, onde entrava com um pseudônimo. Ele desmaiava nos palcos pois estava tão impossibilitado que não conseguia ficar de pé."
Já em 2019, a ex-mulher disse que o cantor havia se tornado extremamente deprimido, recluso, abusivo e, após uma operação nas suas costas, viciado em antidepressivos e remédios de dormir.
Cevey afirmou em documentos à corte: "Ele era incapaz de transar. Ele parou de tomar banho, escovar os dentes e se vestir normalmente (na verdade, ele ficou sem tomar banho e escovar os dentes de 2019 até agosto de 2020 quando ele saiu de casa)..."
O mau cheiro de Phil ficou tão insuportável que ele virou um ermitão, se recusando a interagir com qualquer um. Por esse motivo, Orianne precisou se distanciar dele.
O casal se separou em julho desse ano. Os advogados de Phil afirmaram que as alegações de Orianne "contém uma litania de alegações demonstravelmente falsas, imateriais, impertinentes, escandalosas e obscenas que não têm nada a ver com o caso."