FAMOSOS

Ex-mulher de Phil Collins diz que cantor não tomou banho ou escovou os dentes durante um ano

Orianne Cevey também afirmou que Phil era um "ermitão impotente"

Phil Collins não tomou banho nem escovou os dentes por um ano, afirma ex-mulher - Reprodução/Instagram
Phil Collins não tomou banho nem escovou os dentes por um ano, afirma ex-mulher - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 14h49

De acordo com o Today Online, Orianne Cevey, ex-mulher do cantor Phil Collins, afirmou em documentos à corte americana que Phil era "impotente" e que ele quase nunca tomava banho. Os documentos foram entegues à corte americana nessa segunda-feira (09/11) como parte das alegações que o cantor voltou atrás no acordo de pagar à Cevey metade dos seus aprox. R$217 milhões.

Em 2017, Orianne havia dito que Phil era um alcoólatra, usava remédios controlados e sempre levava tombos por causa dessa combinação. Ela comentou: "Em múltiplas ocasiões, ele bateu sua cabeça quando caiu, e foi parar em hospitais, onde entrava com um pseudônimo. Ele desmaiava nos palcos pois estava tão impossibilitado que não conseguia ficar de pé."

Já em 2019, a ex-mulher disse que o cantor havia se tornado extremamente deprimido, recluso, abusivo e, após uma operação nas suas costas, viciado em antidepressivos e remédios de dormir.

Cevey afirmou em documentos à corte: "Ele era incapaz de transar. Ele parou de tomar banho, escovar os dentes e se vestir normalmente (na verdade, ele ficou sem tomar banho e escovar os dentes de 2019 até agosto de 2020 quando ele saiu de casa)..."

O mau cheiro de Phil ficou tão insuportável que ele virou um ermitão, se recusando a interagir com qualquer um. Por esse motivo, Orianne precisou se distanciar dele.

O casal se separou em julho desse ano. Os advogados de Phil afirmaram que as alegações de Orianne "contém uma litania de alegações demonstravelmente falsas, imateriais, impertinentes, escandalosas e obscenas que não têm nada a ver com o caso."