FAMOSOS

Novo look: Betty Faria adota "visual pandemia" com cabelos grisalhos e choca fãs

Atriz mostrou novo visual das madeixas nessa quarta-feira (11/10)

Betty Faria mostra novo corte de cabelo - Reprodução/Instagram
Betty Faria mostra novo corte de cabelo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 15h28

A atriz Betty Faria, 79, utilizou seu perfil no Instagram para divulgar seu novo corte de cabelo, nessa quarta-feira (11/10).

Com a legenda: "Visual pandemia, cabelo cortado", Betty surpreendeu seus seguidores com cabelos bem curtos, bem diferente de como estava antes.

Grande parte dos fãs elogiou: "lindíssima", "musa", "magnífica", "eterna Tieta" foram alguns dos comentários deixados na foto.

Porém outros estranharam a mudança brusca: "Vamos engordar só um pouquinho", Tieta não era chique, mas a Betty é! Talvez falte um pouquinho de suplemento!", "Adoro ficar magra, seca! Minhas amigas chamam a minha atenção. Sei que não falam por maldade, mas sou assim como a Betty, adoro ficar magrinha."

Betty esteve na TV pela última vez intepretando Cornélia na novela "A Dona do Pedaço", que chegou ao fim em novembro de 2019. Na trama, Cornélia era casada com Chico (Tonico Pereira) e mãe de Eusébio (Marco Nanini).

A personagem, que veio da roça e morou nas ruas de São Paulo, era do núcleo cômico e estava sempre brigando com a nora Dorotéia (Rosi Campos).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Visual pandemia cabelo cortado🤪

Uma publicação compartilhada por Betty Faria (@bettyfariaoficial) em