FAMOSOS

Criador do Miss Bumbum volta a cuidar da carreira de Andressa Urach: "Nunca a vi tão equilibrada"

Andressa desistiu de ser pastora e voltou à carreira de modelo

"Nunca vi Andressa tão equilibrada", afirma Cacau Oliver - Reprodução/Instagram
"Nunca vi Andressa tão equilibrada", afirma Cacau Oliver - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 18h10

Recentemente, Andressa Urach desistiu de ser pastora evangélica. Além disso, a ex-Miss Bumbum voltou à sua carreira de modelo. Para ajudar a amiga nessa nova fase, o idealizador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver, voltou a ser assessor da beldade. Quem informa é a coluna do Leo Dias.

Cacau e Andressa estão decidindo que caminho a carreira da modelo vai seguir, e Cacau diz que a amiga está melhor que nunca: "Está sendo maravilhoso dar continuidade nesse trabalho midiático. Sobre os projetos, estamos traçando os próximos passos dessa nova fase dela. Nunca vi Andressa tão equilibrada como profissional e como pessoa."

Ele continua: "Andressa, além de uma cliente, é uma grande amiga. Temos uma amizade de quase 10 anos. Praticamente tudo que se tem da Andressa relacionado a mídia foi eu que criei. Desde o primeiro trabalho dela, como dançarina do Latino, passando pelo concurso, revistas, entrevistas, e notícias internacionais, reality e Rede TV! foram feitas em parceria comigo."

Cacau relembra que não saiu do lado dela, mesmo quando Andressa passou por dificuldades: "O momento de conversão foi muito particular e íntimo. Acompanhei de perto porque sempre nos falávamos. Até em momentos críticos como as internações, eu estive ao lado dela. Não posso deixar de ter um grande carinho e admiração como mulher, mãe e profissional."