FAMOSOS

Bruna Surfistinha e Bibi Perigosa se juntam para empoderar a comunidade feminina

As duas montaram uma parceria para darem palestras

Bruna Surfistinha e Bibi Perigosa se juntam para darem palestras - Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha e Bibi Perigosa se juntam para darem palestras - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 17h19

Fabiana Escobar, inspiração para a personagem Bibi Perigosa, da novela A Força do Querer, e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se juntaram para empoderar a comunidade feminina, com o projeto Mulheres de Peso, informa a coluna do Leo Dias.

As duas farão uma turnê pelo Brasil todo, começando por Brasília. Nessa turnê, elas darão palestras onde falarão de suas experiências para outras mulheres. A data de começo é dia 18 de dezembro.

Fabiana conta: “Convidei a Bruna para uma entrevista no meu canal do Youtube e a gente super se identificou! O que a conheceu é que ela e o Xico, que é da minha produção, se apaixonaram e estão noivos. Ela passou uma semana em São José do Rio Preto enquanto eu gravava o Seja Você. Daí surgiu a ideia de nos juntarmos para rodar o Brasil com um evento que falasse sobre mulheres, amores, dores, renovação, reconstrução de vida, empreendedorismo, etc. Convidamos uma psicoterapeuta, Lidiane Moraes, e uma biomédica esteticista, Helena Ramalho, pra fazer parte da mesa, os músicos Raí Melodia e Xico Nogueira e, assim, nasceu o Mulheres de Peso.”

Fabiana conta que, além da capital, já existe data marcada para apresentação em São José do Rio Preto. Ela explica que muitas mulheres se identificam com suas histórias: "Fica mais fácil conseguir se comunicar com elas e, quem sabe somar, com algo positivo."

Surfistinha comenta: "Sempre tive vontade de realizar um evento para ajudar diretamente mulheres que buscam empoderamento, pois por ser feminista, gosto muito da união feminina. Mulheres de Peso surgiu no momento certo. Somos mulheres com histórias de vida bem diferente uma da outra mas que, juntas, ajudaremos outras de diversas maneiras."