FAMOSOS

Thiago Salvático relembra Gugu Liberato e fala sobre saudades: "Tenho que seguir em frente"

Chef de cozinha relembrou o apresentador em um vídeo no Instagram

Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu, fala sobre apresentador - Reprodução/Instagram
Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu, fala sobre apresentador - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2020, às 08h32

Thiago Salvatico abriu uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram nesta terça-feira (10/11) e falou, a pedido de um internauta, sobre Gugu Liberato.

O chef de cozinha, que se declarou como namorado do apresentador pouco depois de sua morte, respondeu a seguinte pergunta: "Qual é a palavra que vem à sua cabeça quando pensa em mim?". Quando o nome de Gugu apareceu, Thiago abriu o coração.

"Não poderia deixar de falar. Foi a pessoa mais importante da minha vida. Não está mais aqui, mas eu tenho que seguir em frente", afirmou.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, logo depois de sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

Pouco tempo depois, a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, entrou na justiça para ser reconhecida como mulher de Gugu. Até o momento, ela trava uma batalha judicial pelo reconhecimento de seu nome no milionário inventário do artista.

A surpresa aconteceu neste ano, quando Thiago também pediu para ter a união estável com Gugu reconhecida, apresentando fotos e mensagens que trocaram durante a suposta relação. Segundo o chef, eles começaram o namoro em 2011.

Thiago, no entanto, pediu a retirada do processo em junho.