FAMOSOS

Gracyanne Barbosa perde calcinhas e bota após porta do carro abrir em movimento

Musa fitness passou por perrengue ao sair da academia

Gracyanne Barbosa perdeu itens pessoais após o porta malas do carro abrir - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial
Gracyanne Barbosa perdeu itens pessoais após o porta malas do carro abrir - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 07/11/2023, às 04h14

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 40 anos, passou por um perrengue daqueles ao sair correndo da academia, na última segunda-feira (06/11).

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram Stories, ela explicou que perdeu “vários itens pessoais”, incluindo 20 calcinhas que levava no carro, depois que a porta do porta malas de sua Land Rover abriu enquanto ela estava dirigindo.

“Saí correndo da academia para a Zona Sul, que é longe, entrei no carro e estou andando e um barulhão. O porta-malas simplesmente abriu”, começou ela.



Na gravação, Gracyanne explica que um motorista passou por ela e avisou sobre os itens caindo: “Parou um carro do lado, buzinou e disse que voou várias coisas do carro, umas roupas”, continuou.

Sem perder a compostura, ela pediu para seu assistente segurar a porta pelo lado de dentro do veículo e ainda brincou com a situação: “Então se você passar pelas Américas e tiver uma creatina, pode ser minha. Não sei se voou um sapato, um whey, umas calcinhas... Porque fica tudo aqui”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen