Influenciadora falou sobre ataques nas redes sociais
Redação Publicado em 07/11/2023, às 05h45
A influenciadora Jessica Alves, de 40 anos, contou que “está cansada” de fazer plásticas e que não tem planos para novas intervenções no momento.
Em entrevista à revista Quem, ela foi direta ao falar sobre o assunto: “Não tenho planos de mais cirurgias no momento. Já fiz 107, estou cansada. Não aguento mais”, revelou.
Jessica explicou que é alvo de ataques transfóbicos constantemente depois que fez a cirurgia de redesignação sexual. Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, ela teve o perfil derrubado e não consegue se acostumar com o TikTok.
“Após a cirurgia de redesignação sexual, fiquei mais feminina. E isso incomoda as pessoas, principalmente algumas mulheres cis. Sofro muita transfobia e acredito que este seja o motivo pelo qual o meu Instagram foi suspenso sem aviso prévio”, desabafou.
Ela acrescentou: “Isso [ficar sem seu perfil] me levou a sofrer muita ansiedade e noites sem dormir. Sinto como se tivesse sido empurrada de um penhasco para um abismo”, explicou ela.
“Não sei usar bem [o TikTok] e odeio fazer dancinha. Acho super brega e não combina comigo”, lamentou.
Morando há 22 anos em Londres, Jessica também ganha dinheiro trabalhando como apresentadora e comentarista, além de participar de programas de TV na Itália, Espanha e Reino Unido.
“Sou um personagem público televisivo com mais de 750 participações em programas de TV em 24 países e fiz ainda dois Big Brothers na Europa”, comemorou.
Jessica contou que se sente segura sendo uma mulher trans de 40 anos que mora no Reino Unido: "No Reino Unido, eu me sinto bem e segura. Vou sempre para a Itália e nunca tive problemas. Para uma mulher trans de 40 anos, eu estou muito bem”, ponderou.
“Sou muito feliz, sim. Tenho uma ótima família e ótimos amigos. Só me falta um grande amor para ser completa. Estou solteira e em busca de um amor. Logo chego a São Paulo para o Natal e, quem sabe, Papai Noel não me presenteia com um belo brazuca”, finalizou.
Jessica contou no final do ano passado, quando operou o nariz pela 14ª vez e mexeu na região dos olhos, que já gastou mais de R$ 6,4 milhões em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas nos últimos 20 anos.
“Já gastei mais de £ 1 milhão (R$ 6,4 milhões) em vinte anos fazendo cirurgias. Espero que estas tenham sido as últimas. Mas devo fazer um facelift no futuro, quando precisar, mas espero que não precise", explicou.
COLUNISTAS