FAMOSOS

Após 107 plásticas, Jéssica Alves diz que está cansada: “Não aguento mais”

Influenciadora falou sobre ataques nas redes sociais

Jessica Alves contou que está cansada de fazer plásticas - Foto: Divulgação
Jessica Alves contou que está cansada de fazer plásticas - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 07/11/2023, às 05h45

A influenciadora Jessica Alves, de 40 anos, contou que “está cansada” de fazer plásticas e que não tem planos para novas intervenções no momento.

Em entrevista à revista Quem, ela foi direta ao falar sobre o assunto: “Não tenho planos de mais cirurgias no momento. Já fiz 107, estou cansada. Não aguento mais”, revelou.

Jessica explicou que é alvo de ataques transfóbicos constantemente depois que fez a cirurgia de redesignação sexual. Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, ela teve o perfil derrubado e não consegue se acostumar com o TikTok.



“Após a cirurgia de redesignação sexual, fiquei mais feminina. E isso incomoda as pessoas, principalmente algumas mulheres cis. Sofro muita transfobia e acredito que este seja o motivo pelo qual o meu Instagram foi suspenso sem aviso prévio”, desabafou.

Ela acrescentou: “Isso [ficar sem seu perfil] me levou a sofrer muita ansiedade e noites sem dormir. Sinto como se tivesse sido empurrada de um penhasco para um abismo”, explicou ela.

“Não sei usar bem [o TikTok] e odeio fazer dancinha. Acho super brega e não combina comigo”, lamentou.

Morando há 22 anos em Londres, Jessica também ganha dinheiro trabalhando como apresentadora e comentarista, além de participar de programas de TV na Itália, Espanha e Reino Unido.

“Sou um personagem público televisivo com mais de 750 participações em programas de TV em 24 países e fiz ainda dois Big Brothers na Europa”, comemorou.

Jessica contou que se sente segura sendo uma mulher trans de 40 anos que mora no Reino Unido: "No Reino Unido, eu me sinto bem e segura. Vou sempre para a Itália e nunca tive problemas. Para uma mulher trans de 40 anos, eu estou muito bem”, ponderou.

“Sou muito feliz, sim. Tenho uma ótima família e ótimos amigos. Só me falta um grande amor para ser completa. Estou solteira e em busca de um amor. Logo chego a São Paulo para o Natal e, quem sabe, Papai Noel não me presenteia com um belo brazuca”, finalizou.

Milhões em plásticas

Jessica contou no final do ano passado, quando operou o nariz pela 14ª vez e mexeu na região dos olhos, que já gastou mais de R$ 6,4 milhões em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas nos últimos 20 anos.

“Já gastei mais de £ 1 milhão (R$ 6,4 milhões) em vinte anos fazendo cirurgias. Espero que estas tenham sido as últimas. Mas devo fazer um facelift no futuro, quando precisar, mas espero que não precise", explicou.


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen