FAMOSOS

Larissa Tomásia exibe celulites em treino e minimiza: “Tenho como qualquer mulher”

Ex-BBB faz treino para minimizar acúmulo de gordura

Larissa Tomásia exibiu celulites na web - Foto: Reprodução/ Instagram@larissatomasia
Larissa Tomásia exibiu celulites na web - Foto: Reprodução/ Instagram@larissatomasia

Redação Publicado em 07/11/2023, às 07h27

Uma das musas do BBB 22, Larissa Tomásia, de 27 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas e fez questão de exibir suas celulites ao ser questionada sobre o assunto.

Sempre elogiada pelo corpão, ela explicou que realmente não tem estrias, e que dá mais foco no treino de posterior para minimizar o acúmulo de gordura.

“Gente, não se enganem tá? Estria realmente não tenho, vai da genética de cada um. Mas tenho celulite como qualquer outra pessoa, por isso dou um foco a mais nos treinos de posterior”, revelou.



Em uma postagem recente, Larissa exibiu a barriga sarada e um internauta a criticou dizendo que ela havia feito lipoaspiração.

Ao se manifestar, a ex-BBB garantiu que conquistou o corpo atual à base de muito treino:

“Você sabe que está no caminho certo quando falam: ‘ah, usando o suquinho fica fácil’, ou ‘a lipo tá em dia’. Deixando claro que não tenho nada contra quem recorre a tais procedimentos. Até porque nenhum procedimento faz milagre e você tem que se esforçar muito para manter. Também sei o quanto alguns são essenciais para qualidade de vida e autoestima de muitas pessoas, afinal tenho silicone de blogueira”, argumentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Tomásia (@larissatomasia)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen