FAMOSOS

Atriz pornô diz que suas tatuagens causam medo nas pessoas: “Ninguém fala comigo”

Chantal Danielle tem “Me sufoque” tatuado no pescoço

Chantal Danielle disse que suas tatuagens causam medo nas pessoas - Foto: Reprodução/ Instagram@chantal_danielle_
Chantal Danielle disse que suas tatuagens causam medo nas pessoas - Foto: Reprodução/ Instagram@chantal_danielle_

Redação Publicado em 07/11/2023, às 06h04

A atriz pornô Chantal Danielle, de 28 anos, contou que as pessoas têm medo de conversar com ela por conta de suas tatuagens.

Em entrevista ao Daily Star, a americana disse que não se sente bem quando é ignorada e por isso evita ir a eventos e festas. A artista explicou que uma de suas tatuagens, a frase “Choke me” (Me sufoque, em tradução literal), que ela tem no pescoço, é uma das responsáveis pelo comportamento.

“As pessoas nunca vinham até mim e sempre me perguntava por quê. Então uma das meninas me disse: ‘Todo mundo tem medo de você, eles acham que você é má’”, revelou.



Chantal disse que pensou em tatuar “Me sufoque” durante uma noite, quando estava na cama: “Numa noite eu estava deitada na cama e pensei: Sabe o que seria uma tatuagem realmente louca? Um ‘Me sufoque’ bem debaixo do queixo. E aí está”, explicou.

A atriz contou que as pessoas pensam que ela é excêntrica por conta das tatuagens, especialmente as que ela tem no rosto e no pescoço. 

A americana disse ainda que não tem medo de ser assediada nas ruas por conta de suas tatuagens: “Nunca vi pessoas com muitas tatuagens serem alvos dos assediadores”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CHANTI (@chantal_danielle_)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen