FAMOSOS

José de Abreu se declara para namorada 52 anos mais jovem: “Te amo”

Ator e maquiadora estão juntos há quatro anos

José de Abreu se declarou para a namorada na web - Foto: Reprodução/ Instagram@josedeabreu
José de Abreu se declarou para a namorada na web - Foto: Reprodução/ Instagram@josedeabreu

Redação Publicado em 07/11/2023, às 05h05

Sempre discreto quanto à vida pessoal, o ator José de Abreu, de 77 anos, usou o Instagram para fazer uma declaração para a namorada, a maquiadora Carol Junger, de 25 anos.

Na rede social, o artista, que raramente compartilha fotos do casal, postou um clique dos dois em um momento romântico e legendou: “Meu amor e eu. Há algum tempo… Rio de Janeiro, Ipanema. Te amo”. Ela respondeu: “Amo a gente”.

Carol e José de Abreu estão juntos há quatro anos. Ela costuma compartilhar mais fotos e declarações para o amado nas redes sociais. 



“Feliz Dia dos Namorados, meu eterno amor”, postou ela, em junho do ano passado, ao postar uma foto romântica dos dois em um show de Milton Nascimento.

Em março, os dois estiveram em Cuba, e ela também postou: “Cuba era para ter sido nossa primeira viagem juntos, mas por causa da escala de voo e tempo não conseguimos. Agora, quase quatro anos depois, estamos aqui. Parece um sonho e talvez seja. José, amo desbravar o mundo com você”, postou.

“Temos problemas”

José de Abreu falou sobre o relacionamento com Carol em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O ator contou que passa por altos e baixos como qualquer pessoa que tem um relacionamento. 

“Em qualquer questão da vida, tudo o que é diferente gera preconceito. Quem nunca viveu ou conviveu com uma relação assim pode não entender ou achar que é ruim. Mas a gente não liga para isso”, garantiu. “Vivemos juntos, nos amamos e temos os mesmos problemas que qualquer casal”, disse ele.

“Eu já fui casado com mulheres mais velhas e mais novas. O relacionamento não depende da idade, mas das pessoas”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen