FAMOSOS

Vovó Fitness é criticada por treinar em grupo no cemitério e rebate: “Quebro tabus”

Andréa Sunshine treina no local três vezes por semana

Andréa Sunshine rebateu crítica por treinar em grupo no cemitério - Foto: Reprodução/ Instagram@andrea_sunshinee
Andréa Sunshine rebateu crítica por treinar em grupo no cemitério - Foto: Reprodução/ Instagram@andrea_sunshinee

Redação Publicado em 06/11/2023, às 16h13

A fisiculturista Andréa Sunshine, a Vovó Fitness, foi criticada no Instagram ao contar que organizou um grupo para treinar no cemitério três vezes por semana.

Na rede social, a influenciadora postou fotos da malhação e um seguidor disse que a “prática é um tanto bizarra”. Diante do comentário, ela resolveu se manifestar:

“Enquanto muitos chamam de bizarro, eu chamo de quebra de tabu. As pessoas precisam entender que o respeito está na intenção também. E a minha com certeza, ainda fará muita gente repensar sobre esses valores. Eu alegro os que já se foram dando atenção com a minha alegria e vivacidade! Os espíritos vivem eternamente”, argumentou.



Morando em Londres, a influenciadora contou que cada vez mais pessoas estão se interessando pela modalidade e que a ideia é fazer pelo menos três treinos por semana no local.

“Como sempre, faço meus treinos neste lugar [no cemitério] onde sinto paz. Agora tenho um grupo que treino três vezes por semana, quando a temperatura ajuda. Nos invernos chuvosos é mais difícil devido ao frio”, contou ela.

Andréa explicou que alguns visitantes do cemitério pararam para olhar e acrescentou: “A experiência foi fantástica e muitas pessoas pararam para olhar. A cada dia que passa, mais pessoas abraçam esta nova descoberta. Os espíritos que aqui estão certamente se sentem revigorados espiritualmente com esta nova energia. Ficamos muito felizes”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Treinão para o corpo e para a alma”, disse um. “Muito bom”, elogiou outro. “Nosso próximo treino”, comentou um terceiro seguidor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréa Sunshine (@andrea__sunshinee)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen