Cris Galera diz que sofre preconceito por ter OnlyFans
Redação Publicado em 06/11/2023, às 11h11
Uma das brasileiras que faturam alto no OnlyFans, a modelo Cris Galera, de 35 anos, resolveu fazer topless no metrô do Brooklyn, em Nova York, nos EUA, como forma de protesto para pedir respeito a todas as criadoras de conteúdo adulto.
“Queremos respeito”, pediu ela, acrescentando: “O corpo é meu e mostro o que eu quiser, mas isso não significa que eu tenha que ler ou ouvir besteiras. Falta muito para entenderem que esse é um trabalho como qualquer outro”, lamentou.
Cris Galêra contou que ficou surpresa com a reação dos nova-iorquinos diante do protesto: “O metrô tem muita gente de vários países passando de um lado para o outro, fiz topless lá para todo mundo ver”, explicou.
Ela acrescentou: “Senti que nos EUA eles são mais abertos ao meu trabalho do que no Brasil. As pessoas me paravam para perguntar sobre meu topless. Não tive medo de falar que tenho perfil no OnlyFans. Eu falava e eles já ficavam deslumbrados. Sofro muito mais preconceito no Brasil, o que é uma pena, temos uma falsa liberdade e muito discurso moralista”, desabafou.
“As modelos do OnlyFans enfrentam uma batalha constante contra o preconceito e nosso trabalho é desvalorizado. Com essa manifestação, espero chamar a atenção para a necessidade de respeito e compreensão em relação à indústria de conteúdo adulto e seus profissionais”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS