FAMOSOS

Filho de Patrícia Poeta diz que tem “relação de irmão” com a mãe

Felipe Poeta é DJ e não pensa em carreira na televisão

Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta, falou da relação com a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@patriciapoeta
Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta, falou da relação com a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@patriciapoeta

Redação Publicado em 02/11/2023, às 08h11

Filho da Patrícia Poeta e do diretor de TV Amauri Soares, Felipe Poeta, de 21 anos, contou que sua relação com a apresentadora do Encontro está “cada vez mais parecida com a de irmãos”.

Em entrevista à Quem, o rapaz contou que está focado na carreira de DJ e que não pretende investir na telinha: “Apenas música. TV não é o meu forte e nem entrevista, fico muito tímido”, disse ele, que já tocou no Tomorrowland.

Felipe acrescentou: “Cada ano que passa nossa relação fica ainda mais parecida com a de irmãos. O jeito que a gente confia um no outro, que a gente fala. A relação de amizade, desde pequeno, fazendo esportes até hoje em dia, eu tocando e ela me acompanhando nas festas e vice-versa, eu acompanhando ela no trabalho”, ressaltou.



À publicação, ele contou que Patrícia Poeta às vezes dá pitaco em seu setlist: “Principalmente, para a vibe mais house, brasilidades, eu sempre peço algumas referências do samba, que ela me ensinou desde pequeno. Fiz um remix de Maria Rita para ela”, revelou.

“Ela me ajuda sempre em algumas músicas, sempre mostro a primeira versão, antes de ter a mixer master das músicas. Ela fala: ‘Essa aqui eu gostei, essa aqui está um pouquinho pesada’”, explicou.

Felipe contou que a apresentadora é viciada em trabalho e que pensa nos compromissos profissionais até quando está em família:

“Ela é viciada no trabalho. Tem umas coisas que eu consigo ver nos detalhes, quando você está conversando com ela, que é muito bom. Você sabe que é pelo amor pelo trabalho. Você está conversando com ela, super interessada na conversa, mas você falou alguma coisa que vai lembrar uma pauta, que ela tem que fazer, dá para ver o olhinho indo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PATRÍCIA POETA (@patriciapoeta)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen