FAMOSOS

Influencer que testa fidelidade diz que 90% das esposas têm perfis falsos

Carol Lekker é contratada para descobrir traições

Carol Lekker contou que 90% das esposas desconfiadas têm perfis falsos - Foto: Reprodução/ Instagram@carollekker_
Carol Lekker contou que 90% das esposas desconfiadas têm perfis falsos - Foto: Reprodução/ Instagram@carollekker_

Redação Publicado em 02/11/2023, às 06h26

A influenciadora Carol Lekker, de 25 anos, que fatura uma grana alta testando a fidelidade dos homens, contou que 90% das esposas e namoradas criam perfis falsos para tentar descobrir traições.

“Eu sempre converso com as minhas clientes e peço para que elas me contem o que já fizeram para testar a fidelidade dos seus parceiros. A cada dez mulheres, nove relatam que criam perfis falsos nas redes sociais”, revelou.

A modelo reforçou que criar uma página falsa nas redes sociais é uma boa estratégia para descobrir algum deslize: “Utilizo vários métodos para entender os motivos pelos quais os homens dão sinais de traição. Não dá para usar as redes sociais em todos os casos, mas nunca o descarto”, continuou.



Acostumada a receber cantadas, a campeã do Miss Bumbum Brasil 2022 e participante do A Grande Conquista, da Record TV,  ela contou que o comportamento masculino nas redes sociais revela muita coisa.

“Entender as atividades online dos parceiros é um caminho para descobrir a traição, assim é possível começar a coletar evidências”, explicou.

Contratada por mulheres que têm dúvidas sobre a fidelidade do companheiro, Carol explicou que muitas prejudicam a investigação porque ficam abaladas emocionalmente:

“Ter um direcionamento profissional faz muita diferença, quem trabalha com isso tem ferramentas importantes que não se restringem a um disfarce eletrônico como os perfis falsos”, completou.

“Se não trair, devolvo o dinheiro”

Carol contou que cobra R$ 10 mil para fazer uma investigação:

“Se ele não cair no meu papo, eu devolvo o dinheiro [para a mulher]”, afirma. Em média, ela cobra USS 2 mil, algo em torno de R$ 10 mil, para realizar o teste. Apesar do reembolso ocasional, ela explicou que tem um bom lucro, mostrando que as suspeitas, geralmente, estão certas.

“Eu começo o teste com uma conversa casual no Instagram. O papo, então, flui conforme as respostas e, assim, inicio uma troca de mensagens mais ‘quentes’. Se o ‘alvo’ me chamar para sair, ou aceitar o meu convite para um encontro, não passa no teste”, completou.


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen