Atriz foi ovacionada por seus admiradores na web
Redação Publicado em 06/11/2023, às 11h38
A atriz Claudia Ohana, de 60 anos, recebeu um infinidade de elogios no Instagram ao postar algumas fotos nas quais aparece de maiô, feitas durante um passeio de barco.
Nos cliques, feitos por Rico Touro, a artista capricha nas poses usando quepe de marinheiro. A postagem causou empolgação em uma parte dos seus mais de 886 mil seguidores.
“Estou sem estruturas para tanta beleza”, disse uma internauta. “Mulherão da porra”, elogiou outra. “Gostosa”, disparou um terceiro. “Maravilhosa como sempre”, comentou mais um.
Claudia Ohana deu detalhes da vida sexual recentemente e contou que atualmente ela transa com “mais qualidade e menos quantidade”.
“Gosto muito do jogo da sedução e não boto qualquer pessoa na minha cama, na minha vida. Não estou namorando há um ano, mas não quer dizer que esteja sem fazer sexo”, contou a artista, em entrevista recente ao Gshow.
Ela acrescentou: “Fico chocada de as pessoas acharem que estar velha é um xingamento, como se ela fosse ser jovem para sempre. Você tem 60 anos e é sexy, faz sexo e paquera, sim. Não é uma velha”, continuou.
A atriz explicou à Caras que o fato de ter 60 anos não é um indicativo de que a pessoa “deve se aposentar” no sexo:
“Eu fiz 60 anos e as pessoas me perguntam se ainda faço sexo, se vou me aposentar. Essas são as perguntas quando você faz 60 anos. Como se no dia seguinte você parasse de fazer sexo, você tivesse que se aposentar. É um absurdo”, defendeu.
Já sobre libido, Claudia revelou que não sentiu necessidade de fazer reposição. Ao jornal Extra, ela admitiu que tinha muito “fogo no rabo” e que “acha o sexo fundamental”.
“Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama”, contou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!