Ex-assistente de Ratinho conversou com Gaby Cabrini no Fofocalizando
Redação Publicado em 06/11/2023, às 14h16
A ex-A Fazenda Valentina Francavilla, de 43 anos, contou que se arrepende das críticas que fez à cantora Preta Gil no passado.
Durante uma conversa com Gaby Cabrini, do Fofocalizando (SBT), ela foi direto ao assunto:
“Eu fui uma babaca. Você (Preta) é uma guerreira, você é uma gata”, contou ela, acrescentando que enxerga a influenciadora Maíra Cardi com tristeza: “Ela é uma mulher muito insegura, que achou um ponto onde pegar pessoas inseguras para tentar manipular e impor. Ela vai completamente contra o que eu penso e o que eu prego”, continuou.
Valentina virou notícia recentemente por conta do ganho de peso. A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT) ganhou 40 quilos em um ano.
“Morreu uma Valentina e nasceu outra. Nunca na minha vida sofri preconceito, sofri sendo gorda. As pessoas não gostam de gente gorda. O que eu quero é o corpo perfeito para a Valentina, não quero o corpo padrão, o padrão já era”, disparou.
A influenciadora revelou ainda que recebe mais cantadas atualmente e que hoje é mais saudável do que na época em que participou do reality A Fazenda.
“Os homens me paqueram muito mais assim [gorda] do que antes”, contou ela. Ela também disse que se arrepende dos procedimentos estéticos que fez e confessou que tinha o corpo definido porque tomava anabolizantes: “Eu me arrependo [dos procedimentos], sabe por que? As pessoas perguntam ‘seu filho parece com quem?’. Aí eu falo: ‘ele é a minha cara’. Mas eu sou toda plastificada e aí não dá para saber”, explicou.
“Eu tomava anabolizante e tinha o corpo padrão. Hoje sou muito mais saudável do que quando fui para A Fazenda”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS