FAMOSOS

Atriz da série “Insecure” fala sobre ainda ser virgem aos 39 anos: “Muita energia reprimida”

Yvonne Orji falou sobre seu celibato em podcast

Yvonne Orji falou sobre ser virgem aos 39 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@yvonneorji
Yvonne Orji falou sobre ser virgem aos 39 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@yvonneorji

Redação Publicado em 07/11/2023, às 05h23

A atriz Yvonne Orji, de 39 anos, conhecida por interpretar Molly Carter na série Insecure, falou sobre sua sexualidade durante uma participação no podcast Dear Chelsea, comandado por Chelsea Handler.

Durante o bate-papo, Chelsea Handler quis saber se Yvonne continuava virgem, e ela disse que sim:

“Meu Deus, eu amo isso, essa é a convidada mais original que recebemos [no podcast]. E você tem 39, certo? Meu Deus, um dia essa represa vai arrebentar, querida”, brincou a apresentadora.



A atriz contou em entrevistas anteriores que está esperando até se casar para ter a primeira relação sexual. Durante a conversa, ela brincou ao falar sobre o homem com quem irá se casar: “Ore por ele, seja ele quem for. Há muita energia reprimida aqui comigo”, disse.

Chelsea brincou com a situação dizendo que Yvonne precisará de “alguns homens” quando atingir “o pico sexual depois de começar a transar”: “Ela vai passar de ser uma virgem a ser adepta do poliamor”.

À revista People, Yvonne explicou que optou pelo celibato porque é uma cristã muito comprometida com a religião.

“Antes que qualquer coisa [da fama] acontecer, me sentei comigo mesma e com Deus e pensei, quando fizesse sucesso, como eu gostaria de ser representada enquanto estou aqui? Foi tipo: ‘Ok, eu sei por que estou aqui. É para deixar você [Deus] orgulhoso’”, disse ela.

A artista disse ainda que não tem problema nenhum para falar sobre o assunto e explicar o motivo pelo qual decidiu transar apenas depois do casamento.

“As pessoas perguntam porque estão curiosas ou podem não entender. Como vão entender se eu não falar sobre isso? Posso informar a sua curiosidade, em vez de todo mundo ficar no escuro e apenas criar sua própria narrativa sobre isso”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yvonne Orji (@yvonneorji)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen