FAMOSOS

Jovem de 18 anos nega romance com Marrone após flagra: “Não temos nada”

Wanessa de Fátima foi fotografada de mãos dadas com o cantor

Marrone e Wanessa de Fátima foram flagrados de mãos dadas em show - Foto: Reprodução/ Instagram@marrone e @wanessadefatima_
Marrone e Wanessa de Fátima foram flagrados de mãos dadas em show - Foto: Reprodução/ Instagram@marrone e @wanessadefatima_

Redação Publicado em 07/11/2023, às 11h05

A jovem Wanessa de Fátima, de 18 anos, que foi flagrada em clima de romance com o sertanejo Marrone, de 57 anos, durante o show de Ana Castela em Caldas Novas (GO), no último fim de semana, negou que tenha qualquer relacionamento com o cantor.

Ao jornal Extra, ela pediu para as pessoas “não darem seguimento à história” e disse com todas as letras que “não tem nada” com o artista:

“Não temos nada. O conheci no dia do evento, poucos minutos antes da foto que tiraram. Foi um mal entendido. Me deixem em paz, por favor. Parem de ficar dando seguimento à essa história”, pediu ela.



Apesar dela não confirmar o affair, o jornalista Gabriel Perline conseguiu fazer algumas fotos dos dois na ocasião. Nos cliques, Marrone e Wanessa aparecem juntos durante a apresentação, o sertanejo chega a abraçá-la por trás e a cochichar em seus ouvidos. 

A moça é de Uberlândia, Minas Gerais, e fez 18 anos no dia 26 de julho. Nas redes sociais, ela costuma compartilhar fotos de viagens e também mostrar seus treinos na academia.

Os namoros de Marrone

Até junho deste ano, Marrone namorava a assessora Anna Paula Farfalla. Foi ela quem o inspirou a começar a treinar e a fazer alguns procedimentos estéticos para melhorar sua aparência.

O sertanejo se submeteu ao lifting facial, blefaroplastia (retirada do excesso de pele das pálpebras inferiores), otoplastia (para melhorar a aparência das orelhas), rinosseptoplastia funcional e estética e lipoaspiração de papada.

Antes disso, o artista namorou Fernanda Tetzner, que trabalha no mercado financeiro, a blogueira de moda Tati Benevides e a nutricionista Fernanda Di Lima

Marrone foi casado com Nathália Portes. Os dois são pais de duas meninas, Mayara e Mell, e se separaram em 2014 após rumores de traição.


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen