FAMOSOS

Ana Paula Padrão desabafa ao falar sobre cuidar do marido: “Múltiplas fraturas”

Gustavo Diament caiu em vala enquanto fugia de bandidos

Ana Paula Padrão falou sobre os cuidados com Gustavo Diament - Foto: Reprodução/ Instagram@anapaulapadraooficial
Ana Paula Padrão falou sobre os cuidados com Gustavo Diament - Foto: Reprodução/ Instagram@anapaulapadraooficial

Redação Publicado em 07/11/2023, às 04h36

A apresentadora Ana Paula Padrão, de 57 anos, usou o Instagram para desabafar e falar da recuperação do marido em casa. Gustavo Diament, de 50 anos, caiu em uma vala de sete metros de altura no dia 22 de outubro enquanto era perseguido por assaltantes na Rodovia Presidente Dutra.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo e contou que está difícil retomar a rotina:

“Como é que retoma à vida normal? Esse fim de semana, uma grande amiga me escreveu para saber como eu estou agora que o Gustavo deixou o hospital e a gente está em casa no dia a dia da recuperação. Eu disse que é cansativo, mas que eu estou bem. E ela, que já passou por uma situação parecida, respondeu assim: ‘Agora, Ana, é você e você. A emergência passou, mas os dias não serão mais fáceis. E ela tem toda razão”, começou Ana Paula.



Ana explicou que foi aconselhada por uma prima a “retomar a vida aos poucos” para conseguir lidar com as mudanças que aconteceram em sua vida. 

“Resolvi começar voltando a treinar, coisa que eu fazia quase toda manhã, mas essa noite foi mais agitada. Eu me atrasei toda, acabei de conseguir fazer uma horinha de treino, mas é muito difícil desgrudar do cuidado que eu tenho dedicado 24 horas por dia ao Gustavo para fazer qualquer outra coisa, inclusive essas que me fazem bem. Porque a minha emoção está lá com ele, não está aqui”, explicou.

A jornalista contou que “não fazia ideia” de como era cuidar de uma pessoa que você ama: 

“É um negócio avassalador. Fisicamente, é claro, porque ele tem fraturas múltiplas, vai demorar um pouco para recuperar todos os movimentos e eu preciso ajudar em tudo, mas principalmente emocionalmente. Se ele dorme bem, eu durmo bem. Se ele está com muita dor, eu me sinto a última das criaturas, a mais impotente do mundo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen