Atriz conversou com a humorista Dani Calabresa no “Quem Pode, Pod”
Redação Publicado em 23/05/2023, às 20h43
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank voltou a falar sobre a traição cometida por Bruno Gagliasso, quando os dois estavam no início do relacionamento, durante um bate-papo com Dani Calabresa no podcast Quem Pode, Pod.
Durante a conversa, a humorista elogiou a maturidade de Giovanna ao lidar com a infidelidade do atual marido e revelou que foi inspirada por ela: “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, contou Dani.
A atriz aconselhou que é preciso “experimentar perdoar”: “A gente tem que experimentar tentar [perdoar]. É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, disse a artista.
No bate-papo, ela explicou que a experiência ajudou a ter um relacionamento mais leal com o marido atualmente: “Tudo é um processo”, continuou.
Na época em que aconteceu a traição, no entanto, o sentimento era de raiva: “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, revelou.
Após descobrir a “pulada de cerca” de Bruno Gagliasso, a atriz resolveu se separar. O ator admitiu publicamente a traição, e chegou a fazer um DNA para descobrir se o filho de Carol Francischini, com quem teria ficado, era dele.
Na época, Bruno disse que havia “aprendido a lição” e algum tempo depois aconteceu a reconciliação. Com a relação fortalecida, os dois adoram Titi e Bless, e depois tiveram Zyan.
COLUNISTAS