Rubi Borges pretende falar passado traumático em livro
Redação Publicado em 22/05/2023, às 17h40
Musa do Vasco e criadora de conteúdo, Rubi Borges contou que resolveu trabalhar como acompanhante de luxo após ficar sem dinheiro para as despesas básicas, depois de sofrer em um casamento abusivo e fugir de casa para escapar das ameaças de morte do ex-marido.
A modelo explicou que pretende escrever um livro para falar sobre o passado traumático, na tentativa de ajudar outras mulheres:
“Vou contar abertamente a minha experiência em um casamento abusivo, onde sofria agressão física e psicológica. Espero poder ajudar outras mulheres”, explicou.
Rubi disse que sua vida desmoronou após ela ser vítima de violência doméstica: “Na pandemia, resolvi atender as clientes em casa. Trabalhei 10 anos em salão de beleza. Quando eu voltava para casa, meu marido perguntava se eu tinha visto televisão. Eu dizia que não, ela falava que o volume da TV estava diferente e me batia”, revelou.
Ela acrescentou: “Aguentei surras por 2 meses e 3 semanas. Percebi que a polícia não me ajudaria, e se eu ficasse lá, ele me mataria. [...] decidi fugir para não morrer. Eu tinha 50 reais para comer, pedi R$ 700 para o meu pai, dei uma desculpa que precisava pagar cartão. Coloquei gasolina, paguei o Airbnb e fiquei sem dinheiro. Pedi ao meu marido para voltar e ele disse que ia me matar”, continuou.
Após mais uma ameaça de morte e sem dinheiro, ela começou a fazer serviços de acompanhante:
“Eu engoli o choro e criei coragem, foi aí que virei acompanhante, fiquei lá uma semana e fui para o Rio de Janeiro Trabalhei como acompanhante durante 1 ano 11 meses e 4 dias
Já trabalhei na Europa também”, revelou.
De volta ao Brasil, Rubi decidiu parar com o OnlyFans e os serviços como acompanhante:
“Resolvi não trabalhar mais com OnlyFans e nem acompanhante. Agora estou trabalhando em uma clínica de massagens na Barra da Tijuca. Recentemente também fui eleita musa do Vasco, e para presentear minha mãe no seu dia, reformei a casa dela”, comemorou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS