FAMOSOS

Ex-modelo da Playboy diz que ficou famosa após “apalpada” de elefante

Francia James contou que vídeo viral mudou sua carreira

Francia James contou que ficou famosa por causa de vídeo com elefante - Foto: Reprodução/ Instagram@francety
Francia James contou que ficou famosa por causa de vídeo com elefante - Foto: Reprodução/ Instagram@francety

Redação Publicado em 22/05/2023, às 11h33

Criadora de conteúdo, a colombiana Francia James, de 33 anos, contou que começou a ficar famosa e a ganhar milhões de seguidores nas redes sociais após viralizar, em meados de 2019, com um vídeo no qual aparece de biquíni e tem um de seus seios “apalpados” por um elefante.

A revelação foi feita por ela durante uma participação no podcast Real Eyes Recongnize, comandado pelo lutador de MMA Kevin “Trailblazer” Holland e Dustin Gutkowski: “Para os ouvintes que não te conhecem, o que você faz, como começou tudo isso?”, quis saber um dos apresentadores.

Francia respondeu: “Tudo começou com um vídeo de elefante, ele apalpou um dos meus seios com a tromba, foi assim que tudo começou. Viralizou em todas as redes sociais”, explicou ela.



A modelo continuou: “Quando eu comecei a minha carreira, eu era modelo na Colômbia, mas a coisa não andava, não estava funcionando. Você nunca consegue um suporte, e antes disso eu trabalhava como esteticista”, continuou.

“Eu ficava o dia inteiro fazendo massagens, tratamentos faciais, etc. Não estava ganhando dinheiro, então comecei a fazer vídeos para o Instagram e a coisa explodiu com o elefante. Comecei a receber essas visualizações malucas de todo lugar.

Francia fez o vídeo que a tornou famosa em meados de 2019, durante um passeio pelo Myrtle Beach Safari Park, na Carolina do Sul (EUA).

Na gravação, ela diz: “O que você está fazendo? Meu Deus”. Ela ainda comparou a tromba do elefante com uma “mão grande com grande poder de sucção”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Francia James (@francety)


Vovó Fitness

Mãe Lucas Lucco