FAMOSOS

Vera Fischer é atacada por mulheres na web após foto nua: “Sem vergonha”

Atriz postou recordação de praia de nudismo e recebeu críticas

Vera Fischer causou alvoroço ao compartilhar foto antiga em praia de nudismo - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial
Vera Fischer causou alvoroço ao compartilhar foto antiga em praia de nudismo - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial

Redação Publicado em 19/05/2023, às 11h12

A atriz Vera Fischer, de 71 anos, causou alvoroço no Instagram ao compartilhar uma foto antiga, na qual aparece totalmente nua, curtindo uma praia de nudismo, e acabou sendo alvo de críticas e comentários maldosos, a maioria feitos por mulheres.

Na rede social, a artista revelou que o clique é de 1982 e foi feito durante uma visita à ilha Séfiros, na Grécia. Ela ainda aproveitou para dizer que “acha patético” ter que usar tarja na imagem para não sofrer censura no Instagram. Apesar dos muitos elogios, muita gente criticou o fato de a artista “defender a nudez”:

“A praia de nudismo é própria para isso. Fique nua por lá. Assim como você acha lindo, tem crianças, homens casados que acham feio, ou simplesmente não querem ver. [...] Qual a contribuição, benefício, enfim, o que soma na vida de alguém ficar vendo gente pelada?”, disparou uma internauta.



As críticas continuaram: “Não tem vergonha”, classificou uma moça. “Uma mulher desta idade e ainda não tomou juízo”, criticou outra. “O seu natural deve ser mostrado para o seu companheiro, revistas adequadas, no carnaval, no seu quintal… Bom senso ainda está na moda”, alfinetou mais uma. “Tem que mostrar? Não entendi”, comentou uma seguidora.

Apesar de assídua na rede social, Vera Fischer optou por não rebater nenhuma das críticas. A postagem recebeu milhares de comentários e curtidas em menos de 24 horas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)


Vovó Fitness

Mãe Lucas Lucco