FAMOSOS

Anderson “Molejo” diz que câncer voltou e atingiu os testículos: “Muito difícil”

Cantor já fez radioterapia e agora fará quimioterapia

Anderson Leonardo contou que retomou o tratamento contra o câncer - Foto: Reprodução/ YouTube
Anderson Leonardo contou que retomou o tratamento contra o câncer - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 19/05/2023, às 08h42

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, contou que precisou retomar o tratamento contra o câncer. O artista foi diagnosticado com um câncer inguinal, na região da virilha, em outubro do ano passado, e chegou a anunciar, em janeiro deste ano, que estava curado. 

Durante sua participação no Rocinha Cast, no entanto, ele revelou que a doença voltou e atingiu os testículos:

“Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É difícil para colocar uma roupa, muito complicado. esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”, desabafou.



Anderson contou que o inchaço é tamanho que já passou por uma situação constrangedora com uma fã que acabou comentando o volume: “Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É difícil para mim”, desabafou.

O artista contou que “está se preparando para um nova fase” no tratamento: 

“Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso”, revelou.

Anderson contou que procura ocupar o seu tempo com a música e também na academia: 

“Tem dia que tu fica ‘bagaçado’. Por exemplo, eu vou para a academia e não faço o treino que eu poderia estar fazendo, mas para mim é melhor eu me ocupar, tocar, fazer música, ir para a academia, do que ficar parado”, continuou.

O tratamento agora, segundo ele, será a quimioterapia: “A gente vai fazer uma punção e vai controlar com quimioterapia, não com radio mais”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anderson Leonardo (@cantorandersonleonardo)


Vovó Fitness

Mãe Lucas Lucco