ONLYFANS

Ex-diarista faz sucesso no OnlyFans e comemora: “Acabou o estresse”

Courtney Ann mostrou prévia de novo ensaio e recebeu elogios

Courtney Ann largou trabalho como diarista para fazer OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@texasthighs
Courtney Ann largou trabalho como diarista para fazer OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@texasthighs

Redação Publicado em 19/05/2023, às 11h04

Criadora de conteúdo, Courtney Ann, de Fort Worth, no Texas (EUA), contou que o “estresse acabou” depois que ela largou o emprego de faxineira diarista para vender nudes no OnlyFans.

Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, ela comemorou a chegada dos 40 anos em um lugar paradisíaco, onde posou para um novo ensaio de biquíni e aproveitou para agradecer:

“Então agora sou quarentona. Comemorando os 40 anos de uma vida cheia de memórias. Sou muito grata por ter saúde e por ter amigos e pessoas que eu amo perto de mim”, postou ela.



As imagens deixaram muita gente surpresa: “Você está maravilhosa aos 40 anos”, disse uma seguidora. “Espero que eu fique assim quando chegar aos 40 anos”, comentou outra. “Algumas garotas de 20 anos parecem mais velhas que você”, escreveu outro. Um quarto disparou: “Parece 10 anos mais jovem”.

Antes de fazer sucesso no Onlyfans, Courtney passava o dia limpando casas das pessoas, a sua própria casa e cuidando da família:

“Eu não tinha tempo para fazer nada, os dias eram estressantes e cansativos. Meu marido saía cedo para trabalhar, eu dava café da manhã para as meninas e colocava o material de limpeza no carro, então deixava elas na escola e passava o dia fazendo faxina”, contou ela, ao Daily Star.

Courtney acrescentou: “Após a faxina, corria para o mercado, pegava as meninas na escola, ajudava na lição de casa, e então limpava a minha casa. Eu só tinha um pouco de tempo livre depois do jantar, e ficava com elas e com o meu marido”, continuou.

A vida corrida, segundo a modelo, mudou da água para o vinho:

“Eu amava minha vida. Amava minha família e adorava poder fazer meu próprio horário e ainda estar presente para as minhas filhas, mas sempre quis fazer algo mais criativo e emocionante. O estresse acabou quando comecei a fazer algo que me valoriza mais como mulher”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courtney Ann 💗 (@texasthighs)


Vovó Fitness

Mãe Lucas Lucco