FAMOSOS

Influencer é atacada ao fazer live na praia de biquíni: “Coisa de prostituta”

Nicole T teve celular arrancado de suas mãos e encerrou transmissão

Nicole T foi atacada ao fazer transmissão ao vivo de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@n.e.t
Nicole T foi atacada ao fazer transmissão ao vivo de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@n.e.t

Redação Publicado em 23/05/2023, às 17h57

A influenciadora Nicole T, de 23 anos, usou seu Instagram para contar que foi alvo de “body shaming” enquanto fazia uma transmissão ao vivo na praia usando um biquíni fio-dental preto e vermelho.

Acostumada a postar sobre viagens, a americana foi abordada por um banhistas que a acusaram de “imoralidade”. O grupo ainda a chamou de “piranha e prostituta” e disse que ela estava “explorando a bunda para ganhar dinheiro”.

Na gravação, é possível ouvir mulheres gritando: “Você sabe que o que faz é nojento!”, diz uma. “Tem crianças na praia! Tenho certeza que os pais não querem ficar vendo isso! Aquelas pessoas estão indo embora por sua causa!”, acusou outra.



No vídeo, ainda é possível escutar a voz de um homem dizendo para as banhistas exaltadas que elas “ultrapassaram o limite”. Uma delas rebate: “Você que ultrapassou! Você é adulto, pense nessa vadia!”.

Neste momento, uma pessoa arranca o celular da mão da influenciadora e joga na areia. A americana consegue resgatar o celular, mas decide finalizar a transmissão.

Em seu Instagram, ela mostrou como tudo aconteceu e lamentou:

“Quando os padrões de beleza tóxicos da sociedade encorajam o body shaming na praia. Ser curvilínea e confiante não deve ser considerado sugestivo e inapropriado. Eu estava transmitindo de biquíni na praia e fui atacada. Se alguém conhecer essa menina, me avise! Não havia nenhum homem com elas, nenhuma criança ao meu redor, não pedi nada disso”, desabafou.


Vovó Fitness

Mãe Lucas Lucco