Nicole T teve celular arrancado de suas mãos e encerrou transmissão
Redação Publicado em 23/05/2023, às 17h57
A influenciadora Nicole T, de 23 anos, usou seu Instagram para contar que foi alvo de “body shaming” enquanto fazia uma transmissão ao vivo na praia usando um biquíni fio-dental preto e vermelho.
Acostumada a postar sobre viagens, a americana foi abordada por um banhistas que a acusaram de “imoralidade”. O grupo ainda a chamou de “piranha e prostituta” e disse que ela estava “explorando a bunda para ganhar dinheiro”.
Na gravação, é possível ouvir mulheres gritando: “Você sabe que o que faz é nojento!”, diz uma. “Tem crianças na praia! Tenho certeza que os pais não querem ficar vendo isso! Aquelas pessoas estão indo embora por sua causa!”, acusou outra.
No vídeo, ainda é possível escutar a voz de um homem dizendo para as banhistas exaltadas que elas “ultrapassaram o limite”. Uma delas rebate: “Você que ultrapassou! Você é adulto, pense nessa vadia!”.
Neste momento, uma pessoa arranca o celular da mão da influenciadora e joga na areia. A americana consegue resgatar o celular, mas decide finalizar a transmissão.
Em seu Instagram, ela mostrou como tudo aconteceu e lamentou:
“Quando os padrões de beleza tóxicos da sociedade encorajam o body shaming na praia. Ser curvilínea e confiante não deve ser considerado sugestivo e inapropriado. Eu estava transmitindo de biquíni na praia e fui atacada. Se alguém conhecer essa menina, me avise! Não havia nenhum homem com elas, nenhuma criança ao meu redor, não pedi nada disso”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!