ONLYFANS

Pietra Príncipe aparece nua estendendo roupa e brinca: “Agora está limpa”

Ex-apresentadora do Papo de Calcinha exibiu corpão na web

Pietra Príncipe postou foto nua na web em prévia do OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@pietraprincipe
Pietra Príncipe postou foto nua na web em prévia do OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@pietraprincipe

Redação Publicado em 19/05/2023, às 15h33

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Pietra Príncipe, de 40 anos, faz a temperatura subir no Instagram 一 onde tem mais de 174 mil seguidores 一 ao postar uma foto na qual aparece completamente nua enquanto estende roupa no varal.

Ao compartilhar o clique, a ex-apresentadora do Papo de Calcinha brincou na legenda: “Agora eu tenho roupa limpa”, escreveu ela.

Acostumada a ostentar as curvas em fotos sensuais e prévias do que compartilha na plataforma de conteúdo adulto, ela explicou que não gostava do que via no OnlyFans e achava a coisa “um tanto pornográfica”.



“Sempre fiz fotos minhas nua. As pessoas começaram a falar sobre OnlyFans, eu entrava e eu não gostava das coisas que eu via. Não gostava da estética, tinha um certo preconceito até. Achava que tudo era pornô, uma estética pornô bem americana, bem ring light, luz chapada”, disse ela, no podcast Isso Está Acontecendo.

Dona de uma das páginas mais acessadas da plataforma no mundo, ela contou que às vezes “fica em choque”: “Cresceu de uma forma que eu não sei explicar... Às vezes fico rindo, às vezes fico em choque (...). Pensei que as pessoas poderiam se interessar por nudes da vida real. Eu digo que é um diário e eu tento [fazer com] que seja fidedigno”, completou.

Para ver o conteúdo 一 ela já tem mais de 2100 postagens e mais de 90 mil curtidas 一 que Pietra compartilha por lá, é preciso desembolsar R$ 250 por mês. Por “módicos” R$ 1.195, é possível acessar o conteúdo por seis meses.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe)


Vovó Fitness

Mãe Lucas Lucco