ONLYFANS

Ex-professora que está OnlyFans recebe bilhete de vizinha: “Pare de se exibir”

Elis Nebsniak exibiu bilhete e disse que foi alvo de “gostosofobia”

Elis Nebsniak exibiu bilhete que recebeu de sua vizinha - Foto: Reprodução/ Instagram@sexy_beatz_dj
Elis Nebsniak exibiu bilhete que recebeu de sua vizinha - Foto: Reprodução/ Instagram@sexy_beatz_dj

Redação Publicado em 22/05/2023, às 05h02 - Atualizado às 16h10

Criadora de conteúdo para o OnlyFanse Privacy, a ex-professora infantil Elis Nebsniak, de 28 anos, contou que voltou a ser alvo de “gostosofobia” por circular em sua própria residência usando biquíni e por se bronzear de topless na área da piscina.

Acostumada a fotografar em casa para as plataformas, a modelo contou que sua vizinha deixou um bilhete escrito à mão na porta de sua casa pedindo que ela “pare de se exibir sem roupa” na janela:

“Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigado a ficar olhando seus peitos e sua bunda. Grata”, pediu a vizinha.



Ao exibir o bilhete nas redes sociais, Elis contou que já flagrou o marido da vizinha a espiando pela janela e que não pretende atender o pedido de sua vizinha.

“Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu”, disse ela.

Atualmente no Top 1 do OnlyFans, Elis já faturou R$ 1 milhão desde que entrou para as plataformas. Ela comemorou a marca fazendo um novo ensaio: 

“Fiquei uma tarde toda praticamente fazendo ensaio com biquíni, pode ser isso. Mas estou tranquila, não provoquei e nem me exibi para ninguém. Isso é ‘gostosofobia’. Aliás, de novo, ‘gostosofobia’”, lamentou. “É coisa de mulher invejosa, preconceituosa, feia e insegura”, completou.

Elis Nebsniak mostrou bilhete que recebeu de sua vizinha - Foto: Arquivo pessoal
Elis Nebsniak mostrou bilhete que recebeu de sua vizinha - Foto: Arquivo pessoal


Vovó Fitness

Mãe Lucas Lucco