Danielle Wright ficou confusa ao tentar abastecer Tesla
Redação Publicado em 23/05/2023, às 17h58
A influenciadora Danielle Wright, de 22 anos, de Sheffield, na Inglaterra, viralizou nas redes sociais por causa de um vídeo no qual ela aparece toda confusa enquanto tenta abastecer um carro elétrico de Tesla em um posto de gasolina.
Com mais de 3,5 milhões de visualizações, a gravação mostra a criadora de conteúdo adulto 一 ela fatura mais de R$ 3,1 milhões por ano na plataforma Fanvue 一 atrapalhada e “pedindo por ajuda” para abastecer seu luxuoso veículo elétrico.
O próprio Elon Musk, dono da Tesla, comentou a postagem: “Velhos hábitos são difíceis de morrer”, disse ele.
.@elonmusk see what you did to people 🤣🤣
— حسن سجواني 🇦🇪 Hassan Sajwani (@HSajwanization) May 6, 2023
pic.twitter.com/aRs8GBtMZn
Ao falar sobre a gafe, que aconteceu no início do mês, ela disse que o carro é novo e que foi ao posto pensando nas guloseimas que queria comprar na loja de conveniência: “Eu fui até um posto de gasolina pensando nos doces que eu queria comprar e não me atentei que o carro não usa gasolina”, disse ela, ao Daily Star.
Danielle acrescentou: “Como disse o próprio Elon Musk, velhos hábitos são difíceis de largar... Sinceramente, não sei o que estava fazendo, o dia foi longo e o carro é novo”, continuou.
A influenciadora contou que algumas pessoas a “chamaram de burra” e a acusaram de fabricar o vídeo para ganhar visualizações:
“Estou tão acostumada a ser chamada de falsa. Falam que tenho peitos falsos, que sou toda falsa. As pessoas online falam mesmo, mas foi um erro embaraçoso. Elon respondeu e me defendeu, e ele deve ter o maior cérebro do mundo”, comentou.
À publicação, ela ainda contou que muitas pessoas pensaram que o carro não era dela, apenas por causa das roupas que estava usando:
“As pessoas não são legais. Começaram a me chamar de burra, a falar da minha aparência... Estavam falando que o carro não é meu e que eu tenho mais dinheiro do que bom senso, e isso é frustrante", lamentou.
“As pessoas podem rir o quanto quiserem, aprendi que não se deve responder o ódio com mais ódio. Ganho R$ 300 mil por mês no Fanvue e comprei esse carro à vista, e sei que não são muitas pessoas que podem fazer isso. As pessoas deveriam pensar melhor antes de julgar os outros”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS