ONLYFANS

Rosiane Pinheiro mostra OnlyFans e recebe elogios: “Espetáculo”

Ex-A Fazenda exibiu as curvas em foto sensual e recebeu elogios

Rosiane Pinheiro mostrou prévia do OnlyFans e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianepinheiro
Rosiane Pinheiro mostrou prévia do OnlyFans e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianepinheiro

Redação Publicado em 23/05/2023, às 09h01

A dançarina Rosiane Pinheiro, de 48 anos, voltou a chamar a atenção no Instagram 一 onde tem mais de 1,1 milhão de seguidores 一 ao dar uma palhinha do que está publicando em seu OnlyFans.

Na rede social, a musa de A Fazenda 14 postou uma imagem na qual aparece usando uma camisola transparente que acabou deixando à mostra a lingerie pequena que escolheu para as fotos e seu bumbum avantajado.

“Não há nada mais sensual que ser você inteira, por dentro, por fora, dos pés a cabeça e do avesso. Sensualidade é ser você, vestida com a sua verdade, vestida da sua essência”, postou ela, na legenda da imagem.



Uma das famosas que estão fazendo sucesso na plataforma, Rosiane recebeu uma infinidade de elogios: “Eita que maravilhosa”, elogiou Drika Marinho. “Um espetáculo de mulher”, concordou um admirador. “Uma mulher linda é uma dessa aqui”, escreveu uma internauta.

Segundo apurou o CENAPOP, a artista cobra R$ 75 na assinatura mensal do OnlyFans. Ela ainda oferece o plano trimestral, que sai por R$ 210. Ela também compartilha conteúdo no Privacy e tem um “grupo proibidão” no Telegram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro)


Professora OnlyFans

Live na praia

Antes e depois