FAMOSOS

Mulher de Alexandre Frota, Fabi Frota se arrisca em desafio do TikTok de fio dental: “Corpo lindo!”

Musa do Carnaval chamou a atenção pela boa forma e recebeu elogios na web

Fabi Frota mostrou "acrobacia" durante desafio do TikTok - Foto: Reprodução/ Instagram@fabifrota77
Fabi Frota mostrou "acrobacia" durante desafio do TikTok - Foto: Reprodução/ Instagram@fabifrota77

Redação Publicado em 11/07/2022, às 18h08

Musa fitness e do Carnaval, Fabiana Frota 一 mulher do ator e deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) 一 surpreendeu ao arriscar a “acrobacia” do desafio da parede do TikTok que viralizou nos últimos dias na plataforma.

Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo de sua tentativa e acabou chamando a atenção por conta do figurino ousado (um maiô preto fio-dental): “Entrei na trend também”, divertiu-se ela.

Ao verem o postagem, muitos dos seguidores de Fabi comentaram: “Corpo lindo”, elogiou o youtuber Bruno Di Simone. “Amei o maiô”, disse uma admiradora. “Que corpo lindo”, concordou uma outra.

Em uma postagem recente, Fabi surpreendeu ao posar de calcinha e mostrar aos seguidores(as) como está ficando seu bumbum após um procedimento à base de bioestimuladores de colágeno.

Bumbum na nuca

Na rede social, a apresentadora compartilhou vídeos feitos diretamente do consultório de uma clínica de estética e falou sobre a mudança: 

“O gente, eu estou toda torta aqui, ó… mostrando o bumbum e a Vitória ali… [...] Estou mostrando o bumbum, estou treinando bastante, aliás estou dando bastante ênfase no glúteo, mas eu sempre tive o glúteo bem grande, mas olha como está hoje”, começou ela.



Fabiana acrescentou: “Estou na terceira sessão… Vitória, mostra aqui a minha bananinha que eu sempre reclamo como melhorou e hoje aqui, ó… Já riscamos e então hoje a gente vai para a terceira sessão e eu estou amando”, comentou.

Responsável por desenvolver o método, Natasha 一 que recebe muita gente famosa em seu consultório 一 compartilhou o mesmo vídeo em seu Instagram Stories.

Recentemente, a youtuber Gkay também se submeteu ao procedimento. Além dela, famosas como Andressa Ferreira, Bárbara Labres, Bruna Biancardi, Bruna Marquezine, Bruna Santana, Carolina Ferraz, Claudia Raia, Fabiana Frota, Flay, Grazi Massafera, Gretchen, Juju Salimeni, a atriz Mariana Ximenes, Thyane e Virginia Fonseca também já fizeram.