Joyce Molina tem 100cm de bumbum e representa o Maranhão no concurso

Redação Publicado em 11/07/2022, às 16h08
A comissária de bordo Joyce Molina, que representa o Estado do Maranhão na nova edição do Miss Bumbum, foi diagnosticada com tendinite no glúteo esquerdo. Por conta do problema, ela contou que não consegue nem sentar direito.
“Começou com uma dor no glúteo do lado esquerdo, doía tanto que não dava pra contrair. Fui ao ortopedista e ele pediu uma ultrassonografia e constatou uma tendinite. Foi uma surpresa, pois nunca tinha ouvido falar sobre isso”, disse a modelo.
Na intenção de turbinar o bumbum para participar do concurso, Joyce explicou que passou a treinar 5 dias por semana: “Eu ia para a academia cinco vezes por semana e fazia treinos pesados, mas tudo acompanhado pelo meu personal. Por conta desse problema tive que parar”, lamentou.
O tratamento para a tendinite do glúteo, no caso de Joyce, consiste em fisioterapia.
“Está bem complicado, não consigo ficar muito tempo sentada, só durmo de bruço e não sei quando as coisas vão voltar ao normal. Já comecei as sessões de fisioterapia, que tem me ajudado bastante, mas ainda precisa melhorar, enquanto isso não vou poder voltar a minha rotina de treino, então estou mantendo somente a dieta”, completou.
A final do concurso que vai eleger a Miss Bumbum Brasil 2022 acontece dia 5 de agosto em São Paulo.



COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O paradoxo da pejotização: quando Fisco e STF desenham mapas diferentes para o mesmo território
Robério de Ogum
Quem somos? A verdadeira identidade da alma