Anne Lima faz a temperatura subir no Instagram
Redação Publicado em 04/07/2022, às 17h29
Atleta de fisiculturismo, Anne Lima, de 34 anos, que representa o Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum, elevou a temperatura do Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece de calcinha e top, exibindo o bumbum, para promover sua participação no concurso.
Uma das favoritas à faixa e ao prêmio de 50 mil reais em contratos publicitários, ela brincou nos vídeos:
“Preciso de todos os votos que puderem”, disse ela, ostentando o bumbum na nuca. “Aquela conferida antes de dormir. Tá bom para vocês?”, continuou ela, exibindo a barriga sarada.
Vaidosa, Anne recorreu a um tratamento à base de ouro 18k para rejuvenescer os glúteos. A modelo explicou que a ideia é chegar à finalíssima do concurso, que acontece em São Paulo, no final do ano, ostentando um bumbum “10 anos mais jovem” para os jurados.
“A máscara de ouro sustenta o tecido e mantém a hidratação da pele, fortalecendo a vitamina C e melhorando a ação de antioxidantes”, explicou ela, que recentemente mostrou a dificuldade que enfrenta para vestir roupas por conta do bumbum esculpido por anos de treinos pesados na academia.
O tratamento, segundo ela, custa o equivalente a 25 mil reais por mês, e dá direito a três sessões semanais.
De olho na faixa de Miss Bumbum e no prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários, Anne contou que o investimento vale cada centavo: “Todo cuidado é pouco. Achei super bacana essa novidade e quis experimentar. Afinal, meu bumbum merece”, continuou ela, que vem sendo apontada como forte candidata ao título de bumbum mais bonito do país.
A influenciadora contou que é preciso fazer exercícios e ter uma boa alimentação para obter um resultado maximizado:
“Eu sempre levanto muito peso, com foco no crescimento do bumbum. Meu sonho é que ele fique mais jovem, igual quando eu tinha 24 anos”, disse ela, revelando que não come açúcar há três anos para evitar celulites.
Sempre muito elogiada por conta de sua dedicação e forma física, Anne revelou que nunca fez cirurgia plástica. O bumbum na nuca, segundo ela, é fruto de muito esforço:
“Eu não fico um dia sem treinar. Treino há mais ou menos 15 anos. Minha rotina começa cedo, geralmente faço exercícios de cardio pela manhã e durante a noite treino as partes superiores. Eu também foco bastante nos treinos de inferiores”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS