MISS BUMBUM

“Mulher comum pode ser musa”, diz caminhoneira gaúcha sobre OnlyFans e Miss Bumbum

Juli Figueiró é caminhoneira e criadora de conteúdo para o OnlyFans

Juli Figueiró é caminhoneira e criadora de conteúdo para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro
Juli Figueiró é caminhoneira e criadora de conteúdo para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro

Redação Publicado em 27/06/2022, às 08h54

Casada há 12 anos, a gaúcha Juli Figueiró 一 que é caminhoneira, influenciadora e criadora de conteúdo para o OnlyFans 一, contou que resolveu tentar o Miss Bumbum para “quebrar barreiras” e mudar a ideia que as pessoas tem sobre o “perfil de musa”.

“Eu já acompanhava o concurso, e daí surgiu a oportunidade de participar e mostrar meu lado mais sensual, mais empoderado. Ajuda a quebrar paradigmas, porque a gente está muito acostumado a um perfil de musa, de modelo de musa fitness. A ideia foi chegar e mostrar que uma mulher comum, uma mulher real, que é caminhoneira, pode se destacar pela beleza, inteligência e corpo”, defendeu.

Em conversa com Israel Cassol, Juli contou que é comum as pessoas terem preconceito: “Tem pessoas que tentam anular a mulher quando ela tem uma beleza. Eles falam: ‘Ah, ela é bonita, gostosa, não deve saber dirigir, só está mostrando a bunda’. Porque não podemos fazer coisas que os homens fazem? A beleza não impede”, acrescentou.



Apesar do preconceito por “ser bonita e trabalhar com caminhão”, a criadora de conteúdo disse que recebeu muito apoio dos amigos e colegas caminhoneiros ao revelar que iria participar do Miss Bumbum.

“Todo mundo da rodagem apoiou a ideia. Eu já tinha uma torcida antes de dizer que havia me candidatado. Foi algo que me surpreendeu. Estamos aqui [nas redes sociais] todos os dias e criamos laços. As pessoas fazem mutirão, muitos eu não conheço, mas estão me ajudando”, comemorou.

Procedimentos e OnlyFans

Dedicada e decidida a chegar à finalíssima do concurso em sua melhor forma, Juli está investindo em tratamentos estéticos principalmente na área dos glúteos.

“Tô investindo muito nos procedimentos estéticos, focada na academia, cuidando da alimentação. Por mais que eu goste, eu não tenho um corpo de musa fitness, não é o meu perfil, meu perfil sempre foi cavalona, perfil grandona. Eu gosto desse perfil. Me perguntaram esses dias se eu pretendo aumentar a bunda. Não, já é gigante e eu gosto. Estou trabalhando para mostrar um bumbum maravilhoso no dia do concurso”, contou.

Sobre o conteúdo que compartilha no OnlyFans, ela explicou que está há um ano na plataforma e que criou a página com a intenção de mostrar seu lado mais quente.

“Sempre gostei muito do lado sensual, de ousar, de empoderar, sempre usei roupas mais justas e decotadas. Eu chamava a atenção como caminhoneira. Então veio a ideia de vender conteúdo [no OnlyFans], mostrar um pouco mais”, explicou.

Com exclusividade ao CENAPOP, ela explicou que realizar tarefas onde os homens são maioria nunca foi um problema: “Brinco dizendo que gosto de tudo aquilo que dizem que mulher não pode fazer”, argumentou.

Ela acrescentou: “Sofro ataques [nas redes sociais] de outras mulheres que acham um absurdo uma mulher ser sensual e trabalhar com caminhão”, lamentou.

A caminhoneira é a segunda mais votada na fase de votação popular. Assim como nos anos anteriores, as 15 candidatas mais votadas se classificam para a finalíssima, que acontecerá em agosto, em São Paulo. A vencedora leva a faixa de bumbum mais bonito do país e um prêmio de R$ 50 mil reais em contratos publicitários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró - Influencer 🚛 (@julifigueiro)