CURIOSIDADES

Musa do OnlyFans diz que recusou oferta milionária para pornô: “Me oferecem de tudo”

Romina Gachoy falou sobre as ofertas que recebe no OnlyFans

Romina Gachoy contou que recebe todo tipo de convite no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@romina.gachoy
Romina Gachoy contou que recebe todo tipo de convite no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@romina.gachoy

Redação Publicado em 27/06/2022, às 08h43

Acostumada a receber “todo tipo de pedido” no OnlyFans, a uruguaia Romina Gachoy 一 que atualmente mora no Peru 一 contou que recusou uma oferta de R$ 5,1 milhões feita por um magnata que queria vê-la em um filme pornô.

Faturando alto sem publicar conteúdo explícito, apenas fotos ousadas e sensuais, ela contou que “ficou sem chão” após o convite, mas decidiu declinar para não ter que lidar com as “consequências do trabalho”.

“A verdade é que estou indo bem [no OnlyFans], estou super feliz com a recepção que tive. Um grande público se inscreveu na plataforma e compra conteúdo, sou muito grata”, disse ela, no programa Magaly TV La Firme.

 



Romina acrescentou: “Teve um homem que me ofereceu milhões de dólares para viajar e fazer um vídeo (pornô) na Europa, com a condição de que ninguém me visse, que o vídeo só seria comercializado lá”, revelou.

“Algo assim te deixa pensativo, porque é muito dinheiro, mas eu não estava disposta a assumir as consequências que isso traria para minha vida”, explicou.

Casada com o cantor Jean Paul Santa Maria, ela contou que um fã ofereceu ingressos para assistir o jogo Peru x Austrália, no Catar, país sede da Copa do Mundo, e ela também rejeitou:

“Eles oferecem tudo a você, me ofereceram grandes quantias de dinheiro. Acontece o tempo todo… Um torcedor me ofereceu, não só para mim, mas também para Jean Paul, ir ver o Peru no Catar e eu não aceitei. Acontece o tempo inteiro”, continuou.

“O convite veio de um fã, sem compromisso, só a passagem e o ingresso para ver o jogo. O Jean Paul não pode viajar por enquanto, e eu não viajaria sem meu esposo. Perdeu-se a oportunidade, mas eles sempre dão tudo”, explicou.

Sem revelar a quantia que fatura com seu OnlyFans, ela reclamou da taxa de 20% cobrada pela plataforma. Além disso, no Peru, ela ainda paga 20% para a receita. Em um comentário anterior, ela deu a entender que ganha em torno de R$ 30 mil mensais.