MISS BUMBUM

Miss Bumbum fatura no OnlyFans mostrando rotina como caminhoneira: “Os homens gostam”

Juli Figueiró representa o Rio Grande do Sul no concurso

Juli Figueiró mostra rotina de caminhoneira no OnlyFans - Foto: Marlon Hochmann e Instagram@julifigueiro
Juli Figueiró mostra rotina de caminhoneira no OnlyFans - Foto: Marlon Hochmann e Instagram@julifigueiro

Redação Publicado em 21/06/2022, às 16h42

A gaúcha Juli Figueiró, que está no Miss Bumbum 一 ela representa Rio Grande do Sul no concurso 一, aproveitou a exposição da competição para faturar no OnlyFans mostrando como é sua rotina de como caminhoneira em Porto Alegre.

“Ninguém acredita quando eu falo que sou caminhoneira e que vivo na estrada. As pessoas acham curioso porque é comum ver homens nessa profissão, né? E é um fetiche dos homens ver uma caminhoneira nua, se exibindo e mostrando os bastidores de tudo”, explicou ela, que posou de biquíni em um posto de gasolina para promover sua participação.

Com 114 cm de bumbum e um corpo cheio de curvas, ela decidiu faturar com a venda de nudes: “Sou exibicionista por natureza, entrei num concurso super bem, então pensei: por que não aproveitar e vender vídeos picantes? Estou nessa e estou me realizando”, comemorou.



Em seu perfil no Instagram, Juli mostra seu lado mais sexy na boleia, filma seus banhos em paradas durante as viagens, se exibe nas estradas, arrisca algumas exibições em público e atende pedidos dos fãs. Seu marido, que também é caminhoneiro, não participa dos conteúdos, mas apoia a mulher. Foi ele, inclusive, que incentivou Juli a entrar no concurso de beleza.

“Tenho um casamento adepto ao meio liberal, então pra nós falar sobre sensualidade, exibicionismo, e sexo é algo bem tranquilo. Sinto que tudo está fluindo, mais do que o título de Miss Bumbum, estou aproveitando para levar a bandeira da sensualidade e do empoderamento da mulher dentro da profissão. Já me sinto uma sex symbol”, revelou.

Em segundo lugar na fase de votação popular no concurso (que define as 15 finalistas), ela promete caprichar na performance da finalíssima para levar a faixa de Miss Bumbum:

“Será surpresa, mas muito provocante”, avisou. “Acordo e durmo pensando nessa votação, e estou pegando pesado nos treinos. Estou bem ansiosa e acredito no meu potencial”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró - Influencer 🚛 (@julifigueiro)